Vai chacoalhar

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi disse que tem um delator paranaense na Operação Carne Fraca, e quando vier a público vai chacoalhar o Paraná.

“Seja fiel na exposição da palavra, para que consiga encorajar com a sã doutrina e contestar os que a rejeitam” (Tito 1 – 9)

TÁ MORDENDO
Um blogueiro que faz oposição a administração municipal teria ‘mordido’ um secretário, e ‘embolsado’ R$ 1 mil

BELA VIOLA
Aquele velho ditado de 1por fora bela viola, por dentro pão bolorento1, vale muito bem para a Califórnia, charmoso Estado norte americano. É que a Califórnia, onde está situada a Disney , tem hoje o maior índice de pobreza dos Estados Unidos, com 20%.

VAIDADE
Vaidade é uma coisa que custa caro. Ocupante de cargo comissionado de uma prefeitura da região da Amusep teria ‘desembolsado’ R$ 12 mil para ser homenageada.

IRREGULAR
Integrante do Codem – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá – acha que a eleição de José Roberto Mattos para presidir o órgão estaria irregular. O empresário disse que Zé Roberto é preposto e não diretor do Grupo Maringá de Comunicação-GMC.

QUER VOLTAR
Um dos homens mais ricos do Paraná, Marcelo Almeida quer voltar à vida pública, e está se apresentando como pré-candidato a deputado federal.

BATE-PAPO
O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, vai receber integrantes da imprensa maringaense, às 8h30 no Gabinete do Prefeito, para o tradicional bate-papo com a imprensa.

QUALQUER UM
O empresário Edson Campagnollo, presidente da Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná-, tem um sonho. Quer ser candidato a vice-governador do Paraná, de qualquer candidato.

PODE TUDO
Um conhecido empresário maringaense, que é diretor em importante entidade maringaense, acha que pelo fato de alguém trabalhar pela entidade de graça (?) sem um salário fixo, pode tudo. Inclusive ocupar cargos de maneira irregular.

TÁ CONFIANTE
O publicitário Nizan Guanaes está apostando que Jair Bolsonaro, do PSL, vai garantir sua eleição para presidente da República.

VISITA
O ex-vereador Euclides Zago Alexandre da Silva, que foi o primeiro Ouvidor do Município de Maringá, visitou o JORNAL DO POVO. Zago disse que vai continuar lutando por Maringá mas não quer ocupar nenhum cargo público.

PORTA-VOZ
Certo de que o ex-presidente Lula será preso nos próximos dias, o PT espera decidir nas próximas hora o nome a ser contratado para atuar como porta-voz de Lula. O porta-vóz terá a missão de se encontrar com Lula na prisão uma vez por semana, e divulgar para o Brasil os pensamentos e posições de Lula, desde a prisão.

CIDADANIA
A Câmara Municipal de Maringá aprovou ontem, por unanimidade, o projeto do vereador Sidnei Telles que concede o Título de Cidadão Benemérito de Maringá ao cidadão Edmundo Pimentel Albuquerque.

ATO PÚBLICO
A Frente Brasil Popular realizou ontem às 17 horas na Praça Raposo Tavares ato pela pinicão dos que assassinaram a vereadora carioca Marielle Franco, do PSOL, contra a prisão de Lula, em defesa da democracia e da unidade popular contra o raciscmo.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Evandro Júnior, Renato Donegá, Silvestre José Tortola, Luciana Segura Andrade, Lizeu Nora Ribeiro, Paulo Sunako Kato, Luzia Ernestina Pereira, Ana Lúcia Cardia Rodrigues, Antonio Carlos Tadeu de Castro, Cláudio Bernardelli Germandi, Flávio Koiti Otamura, Mauela Ribeiro de Oliveira Ferraz, Maria Arlete Silveira, Marli Aparecida C. Sanches, Suely de Fátima Granado e Terezinha de Jesus Dias Ribeiro.

Advertisement
Advertisement