Na Gastão Vidigal

Leitor seguia para o trabalho quando viu um agente da Semob que trancou uma das pistas da avenida Gastão Vidigal com sua motocicleta e foi para o cruzamento, “apitando, tentando melhorar o fluxo que não estava ruim”.

“Considerando que o agente tem a opção de deixar a moto na calçada, eu não entendi o por que de fazer aquilo. E é por isso que venho demonstrar minha total insatisfação ao treinamento dos agentes. Toda vez que os agentes estão presentes, o trânsito fica péssimo! Muitas vezes fazem o uso indevido de cones, bloqueios de vias desnecessários e tudo mais”, comentou.
O blog levantou que a ação aconteceu a pedido de contribuinte. A Semob informou que o trânsito na avenida fluía normalmente. O problema é que quem vem da avenida Centenário não consegue atravessar a Gastão Vidigal. “O agente acertadamente afunilou a Gastão e a conteve para desobstruir a avenida Centenário, porque o engarrafamento já atingia a rotatória da ANPR. A motocicleta serviu para afunilar o trânsito para que o agente alternasse o direito de passagem com segurança, pois em duas pistas poderia haver desrespeito à ordem do agente.

Advertisement
Advertisement