O itinerante

O Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro, estará atendendo hoje, no horário das 17 às 20 horas, na rua do Seminário, ao lado da Feira Por do Sol, na região do Mandacaru.

“Nada podemos contra a verdade, mas sim a favor da verdade” (Corintios 13 – 8)

CAIU FORA
O ministro da Segurança, Raul Jungmann, depois de 26 anos integrando o PPS do Rubens Bueno, resolveu cair fora. Ele disse não concordar com a maneira como alguns estão entrando no partido e também a maneira como alguns cargos estão sendo entregues.

NÃO SAIRÁ
O advogado maringaense Alexis Maia Kotsifas, secretário de Gestão da administração Ulisses Maia, não vai mais deixar o cargo. Alexis recusou convite para prestar Assessoria Jurídica para um pré-candidato a Presidência da República. Ele atuou com outros advogados que fizeram a defesa de Michel Temer.

COISA RÁPIDA
No dia 6 de abril o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles estará em Nova York para a abertura da Brazil Conference, em cujo evento estarão o presidenciável Ciro Gomes, o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn a procuradora da República, Raquel Dodge e a cantora Anitta. No dia 7 Meirelles vai anunciar se continuará no cargo ou irá disputar a Presidência da República.

DUAS PONTES
Na semana que vem, Walter Guerlles, que foi presidente da Câmara e secretário Municipal, vai passar por delicada cirurgia. Guerlles vai implantar duas pontes de safena.

HOMENAGEM
A participação do juiz federal Sérgio Moro, no programa Roda Vida da TV Cultura na segunda feira da semana que vem, será também uma homenagem do juíz ao consagrado jornalista Augusto de Diniz que fará sua despedida do programa.

VAI COM QUEM?
O deputado federal João Arruda, do PMDB vai ficar com quem? Ele é sobrinho do senador Roberto Requião, do PMDB, mas é genro de Joel Malucelli, que é o presidente do Podemos no Paraná.

O IMORTAL
O desembargador Francisco Pinto Rabello Filho, que no Fórum da Comarca de Maringá foi contínuo, estagiário e juiz de Direito, foi empossado na Academia Paranaense de Letras.

NOVO PRESIDENTE
O empresário Carlos Alexandre Winderich Ferraz foi eleito e empossado presidente da Noroeste Garantia. Ele vai substituir Everaldo Belo Moreno, que cumpriu dois mandatos e agora vai presidir o Conselho Superior.

HOMEM COM HOMEM
O 2º Cartório de Registro Civil e 6º Tabelionato Maria Regina expediu e mandou publicar o Edital de Proclamas para o casamento de Marcos Aparecido Giorgini Galdino e Valdemir Santa Rosa.

VIAPAR CULTURAL
Na próxima quinta-feira, 29, às 8 horas na Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá -, haverá o lançamento do Edital Viapar Cultural em sua 5ª edição, voltando a fazer história no cenário artístico e cultural do Norte e Noroeste do Paraná. Ao todo serão R$ 200 mil em recursos.

INTERVENÇÃO
O papa Francisco nomeou o arcebispo metropolitano de Uberlândia, dom Paulo Mendes Peixoto, como interventor administrativo na Diocese de Formosa, em Goiás. O Ministério Público de Goiás está investigando o desvio de R$ 2 milhões naquela Diocese.

VISITA
O deputado estadual Requião Filho, do PMDB paranaense, visitou o JORNAL DO POVO no dia de ontem, acompanhado do assessor parlamentar Luciano Pierri Ribas. O deputado está visitando diversos municípios na região.

FEIO NA FOTO
O senador Aécio Neves, do PSDB de Minas Gerais, está muito feio na foto em seu Estado. Se quiser continuar com imunidade parlamentar vai ter que disputar uma cadeira na Câmara Federal.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Antonio do Carmo Sobrinho, Ediercio Israel Pereira, Nelson Vicente Moreira, Bárbara Barros (filha), Marco Aurélio Filipin, Chinaider Sándoli, Branca Allai Santoro, Marcelo Santos Oliveira, Diogo Iwata, Jocelei Iozetto Menon, Edvaldo Campinha e Fumia Horita.

Advertisement
Advertisement