Meia semana

A semana que vem vai ser uma semana de meia semana na Prefeitura de Maringá. O prefeito Ulisses Maia vai decretar ponto facultativo. Assim, trabalho pra valer só na segunda, terça e quarta.

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas: Ao vencedor eu farei comer da árvore da vida que está no paraíso de Deus” (Apocalipse 2 – 7)

APOIO DA IGREJA
Danielle Cunha, filha do ex-deputado federal Eduardo Cunha, pretende disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados pelo Rio de Janeiro. Ela está tentando garantir o apoio a Igreja Assembleia de Deus, onde seu pai teve sempre uma boa base.

MAIS CEDO
Embora possa ficar no cargo de ministro da Saúde até o dia 7 de abril, informação vinda de Brasília diz que Ricardo Barros deixará o cargo na próxima quarta-feira, dia 28.

VAI SER FÁCIL
Atualmente vereador na capital paulista pelo Partido dos Trabalhadores, o ex-senador Eduardo Suplicy, disse que vai ser candidato a senador novamente, e acha que n]ao terá nenhuma dificuldade em se eleger.

MILONGUEIRO
Hiran de Alencar Castilho, diretor superintendente do Grupo Santa Rita Saúde, estava em Buenos Aires na última quinta feira. Hiranzinho foi a negócios.

PAPUDA
Muito papuda, Carmen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal, deu entrevista para emissora da Globo dizendo que não aceitava pressão. Pressionada, pipocou e colocou na pauta o pedido de habeas corpus preventivo do ex presidente Lula.

EM CURITIBA
Elon Bragança e a esposa Julieta, diretores da Rede Outdoor, passaram a quinta e sexta feira em Curitiba, tratando de negócios relacionados com o segmento,

OS PADRINHOS
Foi o ex-presidente Lula quem nomeou os ministros Ricardo Lewandowski, Carmen Lucia e Dias Tóffoli. Já a ex presidente Dilma Housseff nomeou Rosa Weber, Luiz Fux, Luiz Barroso e Edson Fachin.

O MOLEQUE
Em entrevista concedida para uma emissora de rádio na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que Deltan Dallagnol, procurador da Operação Lava Jato, é um moleque.

MULHERES TAMBÉM
Nas conversas entre Ricardo Barros e Beto Richa a respeito das eleições de outubro, Cida Borghetti e Fernanda Richa, respectivamente mulher de Ricardo e de Beto, participam ativamente.

VOTO GARANTIDO
Os petistas estão tranquilos de que no dia 4 poderão contar com o voto do ministro Gilmar Mendes. Ele vai para Portugal mas já adiantou que no dia quatro estará de volta, para votar.

VISITA
Felismina Dias Batista, a irmã da ex-vereadora Edith Dias de Carvalho, visitou o JORNAL DO POVO. Felismina e o marido Ademir sabem viver a vida, e, sempre que aparecem em Maringá, visitam o JORNAL DO POVO.

TANTO ASSIM?
Será que a família Bravin tem tanto voto quanto pensa. No escritório político de um deputado federal,comentou-se que o vereador Belino Bravin e seu filho Bravin serão candidatos à Assembleia Legislativa.

VAI COMEÇAR
Na semana que vem o presidente Michel Temer vai começar a mexida em seu Ministério,mas não será definitivo. É que antes de proceder as nomeações, Temer quer garantia dos partidos de que haverá fidelidade.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Bruno Paschoal Lugoboni, Noboro Yamamoto, Vera Jock Piva, Cristina Yuriko Ikeda Yabiku, João Moacir Mayo, Manoel Fernandes Domingues, Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva, Marcos Paulo Pupulim, Néri Fabre, Pedro Sérgio da Silva, Tereza Cristina Portiolli Oliveira, Cleidinalva Vaz de Oliveira, Neide Aparecida Ferrari e Takaji Suzuki.

Advertisement
Advertisement