Não disputa

Simpatizante do Partido Novo, de quem recebeu todas as manifestações de apoio, o advogado Cesar Moreno resolveu atender apelo da família e não será candidato a nada no pleito de outubro próximo.

“Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar; prefiro ficar à porta da casa do meu Deus a habitar nas tendas dos ímpios” (Salmos 84 – 10)

NÃO PODEMOS
Integrantes da equipe de Osmar Dias, afirmam que não existe a menor possibilidade de Osmar trocar o PDT para ingressar no Podemos. Disse um assessor: “Não podemos deixar o PDT para ingressar no Podemos que não tem horário, não tem recursos e não tem base”.

O COMANDANTE
O professor Wilson Picles, que é dono da Uninter, é o novo comandante do Patriotas no Paraná. Ele assumiu o comando do ex-PEN mas até agora não falou em ser candidato.

LISTA DE CIDA
Cida Borghetti que vai assumir o Governo do Paraná no próximo dia 7, tem uma enorme lista com nomes de maringaenses, de cuja lista escolherá alguns assessores. Estão na lista, para futura seleção: Paulo Tripoloni, José Luiz Bovo, Jéferson Nogaroli, Antonio Carlos Nardi, Henry Jean ‘Francês’ Viana, Silvio Barros, Roberto Pupin, Marcos Valêncio, Lucília Felicidade Dias, Luiz Manzato, Fernando Camargo, Guataçara Boeira, Roberto Patrucci Júnior, Edenilso Rossi e Luiz Manzato.

JEITO DE CAMPANHA
O governo Michel Temer está com jeito de campanha eleitoral. O peemedebista está com tudo pronto para anunciar um aumento de 5% no Programa Bolsa Família.

RETORNO
André Luiz Bovo, dinâmico prefeito de São Jorge do Ivaí, e presidente da Amusep, retornou ontem de Brasília, onde tratou de assuntos de seu município e de municípios da entidade.

QUER MANDATO
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles deverá mesmo deixar o cargo no próximo dia 7 de abril e se filiar em um partido político. Ele fala em disputar a Presidência da República mas não descarta outro cargo, pois em verdade ele que já foi deputado federal quer ter mandato novamente.

RECAUCHUTAGEM
Diversos amigos estão se preocupando com a saúde e a estética. Walter Guerlles vai passar por cateterismo, Regis Maia vai implantar dois stentes, e Devanir Almenara já marcou consulta com o dr. Pedro Barros

NEM SEMPRE
A ADI-Associação dos Jornais Diários do Interior do Paraná- está com uma campanha dizendo que para saber se é notícia verdadeira ou mentira, leia jornal. Visa sem dúvida atingir as mídias sociais, mas é bom deixar claro que tem também jornal que esconde a verdade. Mentirosos tem em todos os setores.

PRORROGAÇÃO
O vereador Mário Hossokawa, que se licenciou do cargo pelo período de 30 dias para realizar cirurgia cardíaca, está em fase de recuperação. Mário Hossokawa deverá prorrogar o período de licença.

BOCA ABERTA
Quem desembarca hoje no Paraná, onde deverá ficar até amanhã, é o deputado federal Jair Bolsonaro, que é pré candidato a Presidência da República. Bocudo como ele é, deverá pegar muita gente de pau.

TERRA DO JUCA
Carlos Roberto Falashi, o ‘Leão’, que é presidente da Câmara Municipal de sarandi viaja amanhã para a cidade de Itápolis, no interior paulista, que é a cidade natal o Antonio Mário Manicardi, o Nhô Juca. ‘Leão’ foi levar a mãe para passar o final de semana com familiares e amigos.

É OUTRO
O principal adversário do PT nas eleições de outubro próximo não é o PSDB, como muitos acreditam. Pesquisa realizada pelo Partido dos Trabalhadores aponta como principal adversário o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.

AS INAUGURAÇÕES
O presidente da República, Michel Temer, do MDB quer inaugurar o máximo de obras possível. Temer já listou um monte de obras, inclusive algumas inacabadas para que sejam inauguradas até o dia 7 de julho.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Anna Paula Fondazzi, Ivany Aparecida Rogatti Omura, Carlos Costa Pile, Domingos Gomes, Francisco Paula da Silva, Rosimeire Aparecida Magria Domingues, Silvia Maria Ferreira, Alfredo João Delmutti Neto, André Luiz Siqueira Alves, Andréa Reder Holladz, Carmem Lúcia Petrobom, Ulyan Caíres Rocha Loures e Vilma Mari Giachetto Cezario.

Advertisement
Advertisement