Noite de Paixão de Cristo

Oo tradicional espetáculo da Paixão de Cristo será apresentado hoje a partir das 20h na praça da Catedral, em Maringá.

Narrada a partir do Evangelho segundo São Marcos, mais antigo dos quatro evangelhos, a expectativa é superar o público do ano passado e reunir mais de 10 mil pessoas. O espetáculo também será apresentado na sexta, 30, às 20 horas, com expectativa de mais de 40 mil pessoas.
O diretor executivo da Paixão de Cristo, Marlos Almeida, explica que o cenário foi remodelado, incluindo seis telões de LED, efeitos especiais para dar mais realismo, profundidade, cor e movimento a peça. “Todo ano pensamos em um forma diferente de apresentar o espetáculo, dessa vez vamos contamos com o apoio da tecnologia”, disse. O tradicional espetáculo é realizado há 16 anos.
Aproximante 300 pessoas participam da produção do evento, entre voluntários e profissionais. Um dos maiores dubladores do país, Márcio Seixas, faz parte do elenco. Sua voz é conhecida por dublar para o cinema, Batman e James Bond – 007. A trilha sonora é exclusiva, feita especialmente para a Paixão de Cristo de Maringá pelo compositor e músico Diego Contiero, da TV Canção Nova. A trilha também tem as participações especiais de, Polyana Demori, Coral Arquidiocesano de Maringá e Geandré Nakano Ramiro.

Advertisement
Advertisement