Apae de Barbosa recebe van adaptada

A van entregue pelo deputado Edmar Arruda para a Apae de Barbosa Ferraz vai atender a necessidade de transporte para cadeirantes e das pessoas assistidas pela instituição, que atende, diariamente, 120 pessoas.

O veículo, que possui elevador para o acesso de cadeiras de rodas, foi adquirido com um recurso federal no valor de R$ 130 mil destinados pelo parlamentar. Houve a contrapartida da administração municipal.
“A van é um presente de Deus para essas crianças e jovens e vai dar dignidade e conforto. Quero agradecer ao deputado, em nome dos alunos”, agradeceu o prefeito, Edenilson Aparecido Miliossi.
A diretora da Apae de Barbosa Ferraz, Rosilene de Santi Lopes, ressaltou que a instituição atende pessoas de média e alta complexidade e agradeceu pela chegada do veículo. “Esse tão sonhado carro… Só nós sabemos o quanto é difícil colocar um aluno cadeirante no carro não adaptado”, completou.
Na solenidade de entrega, o presidente da Apae da cidade, Adrialdo Framartino, agradeceu ao deputado pela van e concluiu dizendo que “o carro vai dar segurança no transporte dos cadeirantes”.
Edmar Arruda se comprometeu na ocasião de continuar ajudando a instituição. Prestigiaram a entrega das chaves os vereadores Aliceu Ronqui (Beira Rio) e José Roberto Dameto, além de representantes da sociedade civil, professores, colaboradores, pais e as pessoas assistidas pela Apae..

Outros recursos
O deputado Edmar Arruda já destinou para Barbosa Ferraz mais de R$ 630 mil, que foram e serão aplicados nas áreas de desenvolvimento social e combate à fome, saúde e em infraestrutura. Parte dos recursos está em andamento de liberação do Governo Federal. (Assessoria)

Advertisement
Advertisement