Inspira BB está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira

O Inspira BB, evento do Banco do Brasil realizado em Belém (PA) no próximo dia 14 e transmitido ao vivo para Maringá no auditório da Uningá, está com inscrições abertas até sexta-feira, 6.

As inscrições podem ser feitas no site do evento: www.inspirabb.com.br, e o participante deve levar 1 kg de alimento não perecível e/ou comprar no local uma fralda geriátrica para doação ao Asilo São Vicente de Paulo.
Promovido pelo Banco do Brasil o Inspira BB é um movimento que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa.
O Inspira BB, que será transmitido no Auditório Darcy Ribeiro da Uningá das 15 às 19 horas no dia 14 de abril, tem como tema: “Empatia – colocar-se no lugar do outro” e contará com a participação de diversas autoridades do assunto e pessoas com testemunho de vida.
Os primeiros 400 inscritos a chegarem ao local do evento em Maringá vão receber camisetas. Além das palestras transmitidas os participantes vão assistir apresentação do grupo de Taiko da Acema e terão à disposição vários food trucks.

Advertisement
Advertisement