Pesquisa Ibope dá empate técnico entre Ratinho Junior e Osmar Dias

O Ibope Inteligência divulgou hoje o resultado da primeira pesquisa de intenção de voto registrada para o governo do Paraná em 2018.

O levantamento, encomendado pela rádio CBN de Cascavel, apontou empate técnico entre os pré-candidatos Ratinho Jr. (PSD), com 34% das intenções de voto, e Osmar Dias (PDT), que tem 28%. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos.
Os demais nomes elencados pela pesquisa aparecem distantes dos dois primeiros colocados. Cida Borghetti (PP), que assumiu como governadora na última sexta-feira (6) teve 5% da preferência dos entrevistados. Já Dr. Rosinha (PT) aparece com 3%. A pesquisa apontou ainda que 24% dos entrevistado votariam em branco ou nulo. Outros 6% não souberam ou não responderam. A pesquisa foi realizada em todo o estado.
A pesquisa entrevistou 1.008 eleitores em todo o Paraná, entre os dias 3 e 5 de abril de 2018. O nível de confiança do levantamento é de 95%, e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TRE com o número 06410/2018, foi encomendada pela rádio CBN Cascavel. Leia mais.

Advertisement
Advertisement