Inscrições para o Inspira BB são prorrogadas até quarta-feira

As inscrições para o Inspira BB, promovido pelo Banco do Brasil sábado (14), foram prorrogadas até esta quarta-feira, 11 de abril. O evento será realizado em Belém (PA) e retransmitido ao vivo para Maringá no auditório Darcy Ribeiro da Uningá. As inscrições podem ser feitas no site do evento: www.inspirabb.com.br.

O Inspira BB foi criado com a proposta de levar ao público em geral a opinião de personalidades, palestrantes renomados e também pessoas comuns, que tenham alguma mensagem de vida para apresentar. São palestras curtas, cuidadosamente preparadas com o objetivo de debater temas de interesse da sociedade.
O tema do Inspira BB deste sábado é “Empatia – colocar-se no lugar do outro”. Farão palestras nomes como Flávio Canto, Maurício Lima, Danilo Caymmi, Leila Pinheiro, Abdel Sellou, Ionara Rabelo, Paulo Caffarelli, Luiz Carlos Vasconcelos, Paulo Henrique Siqueira, Suellen Mascaro, Juliana Braga, e Wanderson Correa, com apresentação da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, onde será realizado o evento.
No Anfiteatro Darcy Ribeiro da UNINGÁ a atração será o Grupo de Taiko da Acema. Ao final os convidados terão à disposição Food Trucks no pátio da instituição. Os primeiros 400 inscritos a chegarem ao local do evento em Maringá vão receber camisetas. Todos os inscritos devem levar um quilo de alimento não perecível ou comprar no local fraldas geriátricas que serão doadas ao Asilo São Vicente de Paulo.

Advertisement
Advertisement