Semob atende moradores e comerciantes e viabiliza retorno para a avenida Morangueira

Condutores que trafegam pela avenida Morangueira, do Terminal de Integração Ouro Preto à avenida Colombo, terão opção de retorno pelas ruas da Vila Esperança para voltar à Morangueira. A medida proposta pela Secretaria de Mobilidade Urbana foi debatida e aceita por moradores e comerciantes.

Da avenida Morangueira, os condutores deverão realizar (laço de quadra) à direita para a rua Antônio Corrêa Fontana, outra conversão à direita para a rua Doutor Miguel Vieira Ferreira e, por fim, mais uma conversão à direita para a rua Antônio Fuji, até chegar novamente à Morangueira para o acesso ao lado oposto da via.
A empreiteira vencedora de licitação iniciará ainda nesta semana abertura do canteiro central do lado oposto da rua Sueo Toda para a passagem de veículos. Também será instalado semáforo para organizar o fluxo de trânsito. A previsão é que em algumas semanas o serviço esteja concluído.
Além do laço de quadra, os condutores da avenida Morangueira terão nos próximos meses mais uma opção de retorno sentido bairro-centro na avenida Pioneiro Alício Arantes Campolina que é prolongada, transporá a Morangueira e tem previsão para ser finalizada em até 60 dias. (Atualizado/PMM)

Advertisement
Advertisement