Não sou mais Novo…

… mas quero o novo para o Brasil. Ontem publiquei que me filiei ao Partido Novo e que poderia ser candidato. Não sou mais.

Ontem assistindo a a exposição do pré-candidato a Presidência, que me impressionou positivamente, e a de Tiago Martinez, a deputado federal, igualmente bem preparado, me pareceu, e, ao tomar conhecimento do processo seletivo, desisti de tentar ser candidato, reconhecendo que não teria condições de passar pelas provas, e que não estou preparado. Não sou mais novo, embora continue contribuindo como filiado, pois entendo que o projeto é bom e as propostas servirão para outros candidatos, como Álvaro Dias, Joaquim Barbosa, Flávio Rocha, Henrique Meireles, só para citar alguns que podem ser novidades nas próximas eleições. Sem falar de Bolsonaro, Rodrigo Maia, Haddad, que devem ser candidatos pela primeira vez. (Eymael, Levi Fidellis?)
Pela primeira vez não teremos um candidato a reeleição, ou alguém com apoio do atual presidente, em condições de concorrer fortemente. O jogo será bem disputado e especialistas apontam que pode acontecer que alguém com 15% dos votos ir para o segundo turno. Neste sentido um candidato novo tem chances, inclusive Amoêdo.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement