Bovo secretário

José Luiz Bovo, que foi secretário de Fazenda e Gestão da Prefeitura Municipal de Maringá, agora é secretário do Sindicato Rural de São Jorge do Ivaí. José Pereira Damázio Filho foi eleito presidente com Milton Muzolon na vice, e com José Crubelatti na Tesouraria.

“Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vocês” (Filipenses 1 – 3)

A DIFERENÇA
Gilmar Mendes disse que o juiz federal Sérgio Moro, fala com Deus. Homem sério, competente e religioso, realmente Moro fala com Deus, enquanto Gilmar Mendes fala com marginais, bandidos e outros denunciados.

CEMITÉRIO
A Secretaria de Planejamento do Município de Maringá se tornou um grande cemitério na Gestão Ulisses Maia. Enterrou Edson Pereira, que foi anunciado mas nem assumiu. Depois ‘enterrou’ o Celso, a Danielle, o Zucoloto, e por certo enterrará Sigmar Otaviano Navachi. Uns foram enterrados pela incompetência, outros pela estrutura da Seplan e outros por outros motivos.

MUITO CURTA
A campanha eleitoral de outubro próximo vai ser muito curta. No primeiro turno serão exatos 47 dias, começando no dia 16 de agosto e terminando no dia quatro de outubro.

OS ANDARILHOS
O Rotary Club de Maringá tem três integrantes que viajaram muito visitando clube co-irmãos. Jorge Vieira do Prado fez 661 visitas, o que é um recorde mundial; Jorge Fregadolli fez 538 visitas, e o saudoso Odelando Veroneze fez 465 visitas.

PRESIDÊNCIA
Rodrigo Pina de Almeida é o novo presidente paranaense do PHS- Partido Humanista da Solidariedade. Nos últimos tempos a presidência do PHS tem sido trocada até duas vezes por dia.

REVISTA CONEXÃO
Está circulando a nova edição da Revista Conexão Paraná, editada pelo jornalista Joel Cardoso. Traz como principal reportagem: Crise foi menos intensa no Paraná em 2017.

PAÍS PARA OS JOVENS
Flávio Rocha, diretor de Lojas Riachuelo e citado como possível pré-candidato a Presidência da República, disse “Eu quero um país onde os jovens sonham em vencer na vida produzindo.Não apenas passando em um concurso público para parasitar na carreira estatal. Para isso o ambiente de negócios tem que ser uma terra fértil aonde cada semente de talento e empreeendedorismo possa germinar”.

VAI ENCARAR?
O delegado de Polícia José Aparecido Jacovós, que foi candidato a vice-prefeito de Sarandi ingressou no PR, do deputado federal Luiz Nishimori, prometendo ser candidato a deputado estadual. Será que vai encarar?

NÃO CONSEGUE
Abílio Diniz, que volta e meia se reveste de todo poderoso, não está conseguindo montar sua chapa para o Conselho de Administração da BRF. Os executivos Augusto Cruz, José Luiz Osório, Roberto Mendes, Vasco Dias e Walter Malieni, que haviam sido indicados por Abílio, solicitaram à Comissão de Valores Mobiliários, a retirada de seus nomes da chapa.

HOMENS DE NEGÓCIOS
Hiran Alencar Castilho, diretor-presidente do Grupo Santa Rita Saúde, retornou ontem de São Paulo, onde esteve tratando de negócios. O engenheiro agrônomo e empresário Ari Stroher, diretor da AME Construtora e Loteadora, e que é vice-prefeito de Mandaguari, retornou ontem de Curitiba. Jornalista, radialista e publicitário, Diniz Neto está em Curitiba assessorando a realização do V Congresso Latino-Americano de Micro e Pequena Empresa.

FÉRIAS E NEGÓCIOS
O advogado maringaense Wilson Quinteiro, que presidiu o BRDE e a Paraná Previdência, tendo sido candidato a prefeito de Maringá e exercido o cargo de deputado estadual, viajou para a Florida. Quinteiro que vai disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná pelo PSDB está em Miami, curtindo férias e tratando de negócios.

ABERTURA OFICIAL
Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, e o prefeito Ulisses Maia, estão convidando para a abertura oficial da Expoingá 2018.

ROMA ESTÁ MAL
Servidor público municipal aposentado, dedicado e exemplar, Romoaldo Barbosa, que brilhou no futebol de salão e no futebol de campo de Maringá, está muito mal de saúde. Romualdo que muitas vezes defendeu os selecionados de Maringá foi vítima de um AVC e está internado há 15 duas no Hospital santa Rita.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Patrícia Andréa Cabral Portolese, Nachalle Laurene Lopes Bueno, Sineida Berbert Ferreira, Ana Tereza Jordão Pigozzo, Paulo Mariano Oliveira, Emília Izabel Valente Teixeira, Marileide Marchi, Elaine Cristina de Carvalho, Clotilde Santa Gonçalves Garcia, Denise Mariano Garcia, João Carlos Dias Fortunato, Eliani Mora Bassaglia, Edna Silvestre Leonardi, José Ronaldo Tomazolli, Karina H. F. de Andrade, Lací Nunes Bosso, Marina Brendlin, Rodrigo Yabicku, Sérgio Sana de Souza Silva, Alexandre Yamamoto, Vera Lúcia M. de Freitas e Josy Andréia Brito Oliveira.

Advertisement
Advertisement