SRM seleciona pessoal para emprego temporário semana que vem

Nos próximos dias 17, 18 e 19, a Sociedade Rural de Maringá realiza seleção para as áreas de limpeza, bilheteria e portaria. Serão cerca de 300 vagas para atender estes setores. No total, a entidade oferece durante o período da Expoingá, este ano, em torno de 600 vagas de empregos temporários.

Os interessados em trabalhar com limpeza, devem comparecer ao Parque de Exposições de Maringá, a partir das 8 horas, munidos de RG, CPF, carteira profissional e comprovante de endereço. Serão entregues 250 senhas por dia para o atendimento.
Para bilheteria e portaria, a seleção ocorrerá por análise de currículo. A entrega de currículo deve ser feita pelos interessados nos mesmos dias e local.
Para o setor de segurança, o recrutamento continua sendo feito por análise de currículo, até o preenchimento de 200 vagas. Os interessados devem apresentar currículo, com foto; e cópias do RG, CPF e do certificado de conclusão do curso de vigilante, autorizado pela Polícia Federal, atualizado, com as reciclagens periódicas em dia, e com extensão para grandes eventos. Os envelopes contendo os documentos estão sendo recebidos na guarita localizada ao lado do portão principal de acesso ao parque de exposições.

Advertisement
Advertisement