Hossokawa visita a Câmara

O presidente licenciado Mário Hossokawa esteve na manhã de hoje (18) a Câmara de Maringá, visitando funcionários e vereadores.

Afastado desde 8 de março para se submeter à implantação de três pontes de safena, Mário está em licença médica que termina em 7 de maio, mas ele adiantou que deve reassumir já no início do mês.
Para evitar o esforço de subir os três lances de escada que levam à sala da presidência, Hossokawa conversou com servidores e vereadores no hall de entrada da Câmara. Seis quilos mais magro, o presidente licenciado comentou que está “quase 100 por cento”, mas que ainda sente algumas dores no local da cirurgia e que ainda não pode fazer grandes esforços físicos. A vontade de voltar ao batente, porém, é grande, comentou ele.
O vice-presidente da Câmara e presidente em exercício, Mário Verri; o 1° secretário, Sidney Telles; o 3° secretário, Belino Bravin; e o líder do prefeito na Câmara, Jean Marques, estavam entre os vereadores que colocaram a conversa em dia com o presidente Mário Hossokawa.

Advertisement
Advertisement