Campanha feita em Los Angeles apresenta a Recco Man, lingerie masculina produzida em Maringá

“Underwear para grandes homens”, diz o locutor, em ritmo de cinema, ao final dos 60 segundos de duração do vídeo feito para o lançamento da nova marca Recco Man Underwear, lançada há cerca de duas semanas.

Resume a inspiração para a criação do conceito da marca: homens que têm grandes desafios, objetivam grandes conquistas e, ainda assim, valorizam e levam com equilíbrio os momentos em família.
A campanha foi toda feita em Los Angeles, na Califórnia (EUA), no final do ano passado, e se concretizou após meses de planejamento, diz Rafael Recco, diretor de Marketing da empresa maringaense, que inovou ao associar a marca a uma campanha produzida inteiramente no exterior.
Uma equipe composta por cerca de 20 pessoas ficou uma semana em Los Angeles, onde aconteceram todas as locações, e as imagens foram feitas num só dia. Os modelos que aparecem no comercial são norte-americanos; a modelo usa um espartilho da Recco Lingerie. A campanha internacional mereceu um investimento expressivo da marca.
Todas as peças da campanha trazem a mensagem de ‘companheirismo’ mostrada pelo protagonista, transmitindo junto ainda a mensagem dos que se preocupam não só com a conquista de uma vida profissional de sucesso mas também com a construção familiar.

“Nascido para trabalhar, mas também desfrutar. Comprometido com resultado do seu esforço, mas obcecado em viver grandes momentos em família. A nova Recco Man Underwear é inspirada no homem com grandes desafios, que mira em grandes conquistas, mas que tem conforto no seu lar”, resume a divulgação da marca.
Conhecida em todo o Brasil pela sua identidade com o universo íntimo feminino, produzindo soutiens, calcinhas, camisolas, pijamas e roupas, a empresa traçou estratégia para divulgar que também produz linha masculina. A personalidade proposta pela Recco Man veio dos homens de personalidade, objetivos e bem sucedidos, que sabem exatamente onde querem chegar, mantendo tecnologia, conforto e qualidade ao estilo sofisticado e elegante, pelo qual a marca já é conhecida.
A modernidade dos tecidos utilizados na fabricação das peças da Recco é o grande diferencial desta linha, que traz itens em materiais distintos para diferentes necessidades. O Thermo Dry, um tecido com inteligência thermal, deixa o corpo masculino mais seco em relação ao suor e na temperatura adequada para atividades de alta performance, por permitir uma maior respiração da pele. Já o modal com Lyocel é um tipo de viscose, que mistura fios nobres especiais para cuecas, de altíssima qualidade no que tange ao toque e à respirabilidade, ideal para momentos de lazer e descanso (saiba mais).
Com a lingeria masculina, a Recco se faz presente no dia a dia dos homens contemporâneos, a qualquer hora e em qualquer ocasião, tornando a linha Recco Man a melhor opção para aqueles que prezam por beleza e atualidade, sem abrir mão do que é indispensável em uma roupa íntima, a segurança e o conforto.

Advertisement
Advertisement