Garota Country será escolhida amanhã

A final do Concurso Garota Country 2018 acontece amanhã, a partir das 21h30, no Centro de Eventos do Parque de Exposições de Maringá. Onze candidatas disputam os títulos de Garota Country, 1º Princesa, 2ª Princesa, Garota Simpatia, Melhor Traje e a Preferida dos Internautas.

A escolha das vencedoras ocorre durante o tradicional Baile Country, organizado há 31 anos pela Sociedade Rural de Maringá. Charme, beleza e desenvoltura vão contar pontos na avaliação dos jurados. A comissão julgadora será composta por 11 pessoas ligadas à área da beleza e estética.
As eleitas vão representar a beleza, nos 12 dias da Expoingá, que acontece de 03 a 14 de maio. A garotas vão estar presentes nos principais eventos da feira e nos mais variados espaços do parque de exposições, que reúne este ano cerca de 1,3 mil expositores e deverá receber em torno de 600 mil visitantes.
O Baile Country é uma tradição na cidade e reunirá associados da Sociedade Rural, convidados das candidatas e pessoas da sociedade maringaense. “Será um baile maior do que nas últimas edições e nossos ingressos esgotaram-se rapidamente. Agradecemos o prestígio da sociedade maringaense”, diz Adriane Dallagnol, diretora social da SRM.
As candidatas
As 11 candidatas que concorrem aos títulos do Concurso Garota Country 2018 são: Beatriz Martini, Beatriz Santiago, Carla Lorrainy Caust, Carla Santos, Hevelyn Nicoleti, Joyce Dalosse, Larissa Crema, Larissa Petenucci, Luana Azevedo, Mayara Caroline e Vitória Panerari.

Advertisement
Advertisement