Uningá oferece curso de pós-graduação em Dança

A Uningá está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Dança, com início das aulas a partir de 9 de junho.

As inscrições podem ser confirmadas até o próximo dia 20 de maio pelo site http://uninga.br//curso/1149/danca. O curso tem duração de 15 meses e carga de 360 horas com aulas quinzenais aos sábados das 8 às 17 horas no campus da Uningá.
O curso é dirigido a licenciados e bacharéis em Educação Física, Artes Cênicas, Pedagogia, Dança, licenciaturas em geral, artistas, técnicos e bailarinos. O conteúdo vai proporcionar aos professores e profissionais referenciais teóricos e práticos que possibilitem o aprofundamento do conhecimento nas diversas modalidades de dança, envolvendo aspectos científicos, educativos, formativos e culturais, além do incentivar a pesquisa.
O conteúdo do curso de pós-graduação em Dança da Uningá vai do ritmo e musicalidade à produção artístico-pedagógica, com a oportunidade dos alunos produzirem um espetáculo no Trabalho de Conclusão de Curso. O corpo docente reúne nomes com carreiras reconhecidas pelo mercado da dança e produções artísticas. (Foto Douglas Marçal)

Advertisement
Advertisement