Bovo, um bom nome

À informação de que José Luiz Bovo pode ser nomeado secretário de Fazenda da gestão Ricardo Barros, agora no Estado, digo, da gestão Cida, temos que acrescentar que se trata de um bom nome.

Bovo entrou no segundo ano da primeira gestão Sílvio Barros e praticamente a salvou, é preciso reconhecer e ser imparcial. Experiência e competência não lhe faltam. Talvez um pouco de simpatia, dizem os mais próximos. Mas é preciso reconhecer que quem toma conta do cofre, não pode estar sorrindo o tempo todo, e dizer não é uma necessidade. Bovo é ao lado de Buzato, e outros poucos, homem de absoluta confiança de Ricardo Barros. Dr. Buzato, sem maiores ambições, dizem que o conhece bem.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Bovo, um bom nome

  1. nereu vidal cezar diz:

    Ze Bovo e Ze Buzato, podem assumir qualquer coisa no primeiro que darao conta do recado, com competencia e honestidade.

  2. Ta indo todo mundo de Maringá, porque não levar o João Tatu também para fazer parte do governo. Se somar os que tem problemas com a justiça vão ficar poucos.

  3. Parreiras Rodrigues diz:

    Abração para o d.r José Buzato. Gente fina das melhores qualidades, como diria o Mário Chiquim, ex-sócio do Bar-Armazém do Pepino, aqui, no Bom Retiro.

  4. Um nome que poderia ser aproveitado sempre esteve atuante por Maringá é o Dr Crispim ele tem tato para lidar vejam ingressou na politica a quantos anos e sempre lembrado se não me engano foi diretor da Sanepar.

    Muitos não gostam dele que é normal mas tenho bom relacionamento e vejo um politico preocupado e pronto para atender aos que precisam de apoio e luta.

Deixe seu pitaco