Boa recuperação

Walber Souza Guimarães [na foto com dona Esmeralda], que foi vereador, vice-prefeito de Maringá, e deputado federal passou por cirurgia do intestino na última sexta-feira, no Hospital Santa Rita. Está em boa recuperação.

“Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santidade. Quem despreza essas instruções, não despreza a um homem, mas a /deus que dá a vocês o Espírito Santo” (Tessalonicenses 4 – 7 e 8)

CANALHAS FDP…
Eis o que disse o promotor Ricardo Montemor, do Ministério Público de São Paulo: “ Confesso estar muito cansado mesmo de toda esta canalhice que é feito no STF pelos canalhas Lewandowski, Toffoli, Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello. Não há um só dia que esses fdp não tentam sacanear e acabar com a Lava Jato ou botar na rua o bandido corrupto Lula. A solução não posso dizer. Perderia o emprego se dissesse o que eles realmente merecem. Até quando vamos ter que aguentar essa bandidagem togada? “

FALECIMENTO
O fazendeiro Edson Borin, de 63 anos, faleceu na tarde da última quarta-feira em Camo Grande, vítima de um infarto. Mano do empresário Wilson Borin, da Cotel, Edson que deixou a esposa, três filhas e três netos foi sepultado ontem no Cemitério Memorial Park, de Campo Grande.

RECORDISTA
José Dirceu, que foi ministro-chefe da Presidência da República no Governo Lula, disse que quando estava preso conseguiu ler 100 livros em um ano e nove meses, e ainda sobrava tempo para escrever suas memórias.

POSSE
Em solenidade marcada para hoje às 19,30 horas no Vivaro Eventos, o empresário Michel Felipe Soares será empossado na presidência da Acim-Associação Comercial e Empresarial de Maringá-.

CIRURGIA
O arcebispo de Maringá, dom Anuar Batistti, continua internado na Santa Casa de Maringá onde boi submetido a cirurgia da visícula. Seu estado de saúde é bom, mas continua em recuperação.

1 POR TODOS
O Estado de Roraima tem somente um auditor que trabalha sozinho para atender 50 mil emigrantes. Assim é impossível investigar denúncias de que venezuelanos estão sendo contratados abaixo dos salários.

VAI VOLTAR?
Estão comentando na cidade que o policial militar aposentado e ex vereador maringaense, Capitão Ideval de Oliveira vai voltar para Maringá para assumir a Ciretran, cargo que já ocupou. Atualmente ele mora em Camboriú.

TAMO NESSA
O londrinense Gilbertinho Carvalho, que foi secretário particular do então presidente Lula, esteve conversando com o presidente da República Michel Temer. Juntos acertaram os esquemas para a tentativa de conter a condenação em segunda instância.

NA DINAMARCA
Nelson Tenório, radialista e escritor já aposentado, e sua esposa Célia, professora também já aposentada estão com tudo pronto e se mandam no próximo dia sete para temporada de descanso(?) em Kopenhag onde mora o filho Nelson Júnior.

QUERENDO COMPLICAR
O Conselho sabe que o prefeito Ulisses Maia tem feito todo o possível para resolver o problema da falta de vagas, e soluções já estão sendo tomadas, mas no entanto tem o desejo de complicar, inclusive ameaçando ingressar na Justiça. É muito mais fácil um acordo e encontrar a solução amigável do que entrar na Justiça,

PALESTRA
Professor da USP e especialista em agronegócio, numa parceria entre Senar-PR e Rádio CBN, Marcos Fava Neves profere palestra hoje em Carambeí, abordando o tema “O agro na busca de 1 trilhão de dólares”. Ágide Meneguette, presidente do Sistema Faep/Senar-PR, informa que no dia sete de maio o professor Marcos fará a mesma palestra no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

O ITINERANTE
O Gabinete Itinerante do Vereador Odair Fogueteiro estará atendendo hoje na na avenida Tuiuti esquina com Rua Rio Grande, no horário das 17 às 20 horas. Será próximo da Feira Por do Sol.

PREFEITURA NOS BAIRROS
O programa Prefeitura nos Bairros, instituído pelo prefeito Ulisses Maia, foi instalado ontem à noite no Salão da Paróquia Santa Rita de Cássia, no Parque Residencial Itaipu. Ulisses fez um relato de sua administração, disse das obras e investimentos programadas para aquela região, e ouviu sugestões e reivindicações de moradores.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Esmeralda Vaz Guimarães, Lígia Nora Ribeiro, Rafaela Abrão, Cláudia Tribuleto Rego, Maria Beatriz Magalhães Menegetti, Edson Matsuda, Joaquim Luiz Cerqueira Galvão, Jurandir Menatel, Joseane Maria Felipe, Antonio Santos Soares, Albana Luna Balestra e Carolina Cardoso Pereira.

Advertisement
Advertisement