Edmar Arruda em Londrina

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu ontem o deputado federal Edmar Arruda, que anunciou a aprovação de emendas parlamentares para instituições no município.

Dentre elas, foi aprovado o repasse na ordem de R$ 250 mil para o Centro Esperança por Amor Social (Cepas), entidade sócio-assistencial conveniada da Prefeitura de Londrina.
Os recursos serão destinados para a construção de uma quadra esportiva coberta, que será utilizada para atividades esportivas, recreativas e de lazer pelos 275 alunos atendidos na instituição. Marcelo agradeceu ao deputado Edmar Arruda pela sensibilidade em indicar as emendas para os serviços sócio-assistenciais e de saúde que atuam em Londrina. “São recursos importantes que vêm para melhoria do nosso sistema de saúde, no Hospital Evangélico, com reforma da área de atendimento aos pacientes do SUS; e também para a construção de uma quadra coberta em uma das mais importantes entidades sociais da zona norte de Londrina”, detalhou.
Também participaram da reunião o deputado federal Cobra Repórter, o presidente do Centro de Esperança por Amor Social, Wagner Domingos Rodrigues; o pastor Sinésio Martins de Castro, da Associação das Igrejas Batistas do Norte do Paraná (Abanopa), entre outros.

Advertisement
Advertisement