Reassume

O vereador Mário Hossokawa que se licenciou da presidência do Poder Legislativo de Maringá para ser submetido a cirurgia do coração reassume o cargo amanhã. Ele foi substituído de maneira muito competente pelo vice presidente Mário Verri.

“Não se iludam; com Deus não se brinca. Pois cada um colherá o que tiver semeado” Gálatas 6 – 7)

RENOVAÇÃO
Um grupo de organizações lançou em São Paulo uma campanha cuja finalidade é renovar o Congresso Nacional. A campanha intitulada “Um Novo Congresso” já conta com mais de 30 organizações.

NOVO ENDERÇO
A Imobiliária Ingaville, do Nelson Barbosa, está em novo endereço. Agora atende na avenida Brasil, 2004 com telefone: 3026-7675. Lá você encontra os melhores negócios para compra e venda e as melhores opções para locação.

SOLTA O LULA!
As centrais sindicais marcaram para hoje um grande ato em Curitiba, que não tem nada a ver com o Dia do Trabalho. Será um ato inédito para pedir a libertação do ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva que está preso na capital paranaense.

CIDA NA CIDADE
A governadora Cida Borghetti esteve ontem na cidade para o cumprimento de uma agenda social. Veio para o casamento da sobrinha Ana Tereza Fernandes Barros, que é filha do ex prefeito Silvio Barros II, com Guilherme Marzolla. A festa foi no Moinho Vermelho.

OUTRO NOME
O Capitão Ideval de Oliveira, que atualmente reside em Camboriú, ao que se informa não irá assumir a direção local do Detran. Indicado pelo deputado estadual Evandro Júnior, surgiram muitos vetos e um outro nome deverá ser escolhido.

ESPECIALISTA EM FEDERAÇÃO
Maringá é especialista em comandar federações. Ágide Meneguette preside a Federação da Agricultura do estado do Paranpa; Marco Tadeu Barbosa é presidente da Federação das associações Comerciais e Empresariais do Paraná: Ercílio Santinoni preside e Federação da Pequena e Média Empresa do Paraná; José Carlos Barbieri é o presidente da Federação dos Estabelecimentos Particulares de Ensino da Região Sul. Sem contar que temos dirigentes ocupando outros cargos em outras Federações.

QUASE UM MÊS
Antes era normal dizer que Brasil que político não ia preso. Pois hoje completa 25 dias da prisão de Luiz Inácio Lula da Silva, que não só é político mas foi também duas vezes presidente da República.

COMENDADORA
A apresentadora de televisão Cristina Calixto, da Televisão Maringá (Rede Band), foi agraciada pela Câmara Brasileira de Cultura com o título de Comendadora na área de Comunicação com ênfase em programa televisivo. A entidade é reconhecida na América do sul e na Europa.

PALESTRA DO JABOR
O jornalista, cineasta, escritor e comentarista da Rede Globo de Televisão e rádio CBN, Arnaldo Jabor vai fazer palestra em Maringá no dia 24 de julho. Será durante o IX Evento Técnico Avícola, no Vivara.

PRIMEIRÃO
No próximo dia 15 o deputado federal Nelson Meurer, do PP do Paraná, vai ser o primeiro primeiro político a ser julgado no Supremo Tribunal Federal por envolvimento na Operação Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

POSSE MARCADA
Já está marcada a data de posse de José Luiz Bovo, na Secretaria de Finanças do Paraná. Será no próximo dia sete, segunda feira da semana que vem, no Palácio Iguaçu. Pode ser que depois ocorra também uma posse simbólica, em Maringá.

CAINDO FORA
Ontem em Brasília, comentava-se nos méis políticos que Rodrigo Maia estaria desistindo de disputar a Presidência da República passando a se concentrar na campanha para sua reeleição na Câmara dos Deputados, e já tratando de garantir sua continuidade na presidência.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:

Rogério Mello, Odair Mário Bordini, Paulo José da Silva, Anita Érica Wessel, Glacy Regina Ferreira, Nelson Içamu Pfuchi, Cláudio Haruo Mikai, Claudemir Casarotto, Elias Garbin, Inácio Yukio Morita, João da Silva, Denise Martins Brito, Valdir Scalon, Laurita Ferreira Pinto Rezende, onia Maria Morro Rossi, Maria Antonieta Sirotti, Rosicler Eloísa Gizzi Rocha, Jaime Vieira, Paulo José Porlolese.

Estarão aniversariando amanhã(02)
Kleber Zeferino, Ângela Augusta Costa da Silva, Carlos Eduardo Reinado, Moacir Barbosa do Amaral, Francielli Salas, Helenice Maria Beller Ferri, Luciane Fontes Beltran Paschoal, Marilene Tombini, Priscyla Dib, Marli Carvalho, Ismael Tavares Rosa, Maria Gorete Belanda, Francisci Robério Arraes e Francisco Eduardo P. Holanda.

Advertisement
Advertisement