Dicas de Roberth

Star
Este mês é todo especial e preparamos novidades para os amigos jedi.

Wars
E cada semana uma dica super para quem é jedi vivenciar cada minuto deste mês espetacular.

Solo
Han chegando nos cinemas pra aventura nas galáxias ser total.

25
Dia de festejar, dia de assistir Han Solo com os amigos e comemorar o dia StarWars no Brasil.

Pop
A coleção StarWars está incrível e você não pode deixar de ter o Darth Vader número um em seu lar.

Tribal Games
E você encontra esta peça de colecionador na loja Tribal no térreo do SuperMufato da Avenida João Paulino, vá correndo buscar o seu.

One
Este boneco Pop funko (foto) é mesmo incrível vai deixar o seu escritório ou quarto de estudo muito mais estilo jedi, corra pois são poucas unidades em todo o país. Tribal games saindo na frente para agradar jedis de todas as gerações.

Funko
Quem sabe tem uma alma jedi caridosa e aproveita e compra um pra sua coleção e um doa para este geek amigo de coração, ficamos no aguardo.

Mundo Geek
Este mês é tudo jedi e vamos fazer uma célula StarWars em parceria com Batista Apascentar com vagas limitadas quem quiser participar entra em contato roberthfabris@bol.com.br e vamos fazer com que a Força jedi esteja também presente num mundo de paz e vitórias.

Artesanato
Se você é fã de StarWars e é artesão entre em contato conosco, fazemos questão de divulgar sua arte jedi para toda Maringá e região.

Fome jedi
Mate a sua fome espacial com as delícias do Tonelada lanches agora também em Maringá, (44) 3354-3125, Av. Laguna, 96, próximo da Igreja Maranata, chame a turma toda para saborear esta novidade.

X-Tudo
A super dica é este lanche recheadíssimo que é um dos grandes carro chefe da Tonelada lanches, confira e venha ser muito mais Star Wars.

Leia mais
Vamos acordar e ler cada vez mais, somente assim o nosso país vai se tornar um lugar onde pão e circo não domine a população.

Sete desafios para ser rei
Este livro da Editora Ática é tão inteligente e divertido que não é por acaso que faz sucesso em todo mundo.

Coroa
Reserve este livro que vale ouro nas horas decisivas da vida na Bebela Book do Catuaí Maringá.

La Casa
A terceira temporada deve ser mesmo especial, será que os nossos “bandidos” vão ser descobertos… vamos aguardar.

Professor
Tamanha maestria, romantismo e nostalgia não nos fez ter ódio deste antagonista, pelo contrário o sistema muitas vezes é o grande vilão de nossa La Casa de papel.

Artesão
Tem um grande nome da cidade canção preparando uma surpresa para os fãs, em breve novidades.

Yoga Vip
Que tal ter um personal yoga no seu lar para te ajudar a vivenciar muito mais este tempo de saúde e se preparar para o verão 2019 em grande estilo, entre em contato com roberthfabris@bol.com.br para saber muito mais desta novidade.

Joias
Sim o mundo bélico ainda busca a paz e no universo Marvel encontramos uma ponta de esperança.

Marvel
A nova aventura dos Avengers te espera num cinema, com adrenalina, drama, mistério e muita ação.

Catapulta
Ficamos muito felizes por indicar esta editora de qualidade e credibilidade para nossos leitores de Maringá e região, vá em busca dos livros incríveis que são presentes especiais.

Maringá
Chegando o grande dia, e preparamos diversas homenagens em nosso canal Dicas de Roberth no youtube, confira.

Zen
Encontre as joias do universo antes que Thanos, pratique yoga e descubra tudo que existe no mundo do sat, chit e ananda e o bem estar para o seu corpo físico e espiritual, vagas limitadas para um curso fantástico na cidade canção, pauloufo@hotmail.com.

Vida
Lembre-se yoga é vida, por isso tantos artistas e celebridades estão se entregando a este tempo zen especial.

Alma
A jóia mais importante do mundo nos mostra que devemos sim cuidar do nosso templo celeste, a alma é mesmo importantíssima até mesmo no Universo Marvel de Guerra Infinita.

Guerra de Canudos
Parabéns para 2 coelhos produções artísticas por trazer esta super produção teatral para Maringá, e o melhor tudo de graça e que vai ficar para história da cidade canção.

Japão Zen
Garanta logo o seu convite para o encontro da amizade Brasil Japão em junho na cidade canção, em breve muito mais sobre este grande evento incrível.

Advertisement
Advertisement