Ideval assume chefia de posto

A governadora Cida Borghetti tornou sem efeito o decreto que nomeava o ex-vereador Ideval de Oliveira para a chefia da 13ª Ciretran, em Maringá. Em outro decreto, publicado nesta tarde, ela o nomeou chefe de posto em Sarandi.

Pelo decreto publicado na semana passada, Ideval assumiria o cargo de José Orimar Zacarin, de chefe de Ciretran categoria B, símbolo 1-C; agora, passou a ser chefe de posto, símbolo 2-C, em lugar de Luiz Carlos Pires, no prédio da 86ª Ciretran, em Sarandi. Acima, os decretos nomeando Ideval, na semana passada (esq.), e a renomeação, assinada ontem e publicada hoje.
O cargo que era ocupado por Pires, e agora por Ideval, corresponde àquele posto que existia na avenida Bento Munhoz da Rocha, em Maringá. Com o seu fechamento, o cargo passou para a circunscrição de Sarandi. Assim, Zacarin continua como chefe da Ciretran maringaense. Luiz Carlos Pires era indicação do deputado estadual Mauro Moraes, de Curitiba, e filiado ao PSD, que tem o deputado estadual Ratinho Junior como pré-candidato a governador. Ideval de Oliveira foi indicação do deputado estadual maringaense Evandro Junior, do PSDB.

Advertisement
Advertisement