A diferença

Pesquisa realizada na cidade de Sarandi mostrou o prefeito Walter Volpato com uma rejeição de 65%. Já uma pesquisa realizada em Maringá mostrou o prefeito Ulisses Maia com uma aprovação de 85%.

“Não se apavore nem desanime, pois o Senhor o Seu Deus, estará com você por onde você andar” (Josué 1 – 9)

BONS PADRINHOS
A senadora Gleisi Hoffmann é uma mulher de muita sorte, pois chegou onde está graças aos bons padrinhos. Em 2001 Nedson Micheletti a nomeou Secretária de Gestão Pública na Prefeitura de Londrina; depois teve como padrinho o governador Zeca do PT, do Mato Grosso do Sul; depois foi apadrinhada pelo marido Paulo Bernado que a fez senadora e ministra de Dilma. Agora, tendo Lula como padrinho a senadora Gleisi Hoffmann se tornou presidente nacional do PT.

SEM AUMENTO
Embora os salários do prefeito de Maringá e dos secretários sejam considerados muito baixo, inclusive os de vereadores, o prefeito Ulisses Maia já fechou questão. Se depender dele não haverá aumento nenhum.

RECUPERAÇÃO JUDICIAL
A empresa Gibson, fabricante das guitarras usadas por músicos como B.B. King e Elvis Presley, registrou o seu pedido de Recuperação Judicial com um plano para se reorganizar sob o novo comando de seus credores. O total das dívidas da empresa é de R$ 1,75 bilhão.

O ITINERANTE
O Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro vai atender hoje no horário da 17 às 22 horas, na rua Alfredo Pujol esquina com Pandiá Calógeras, na Zona 04. O Gabinete Itinerante oferece diversos serviços.

ENTREGA DE LIVRO
Vilson Ribeiro de Andrade, presidente da Fomento Paraná e o Luiz Hauly assessor de mercado estarão hoje às 11,30 horas na sede da ACIM-Assoiciaçao Comercial e Empresarial de Maringá-, para fazer entrega aoempresário maringaense, Jhonny Pereira da Silva, do livro “ O Microcrédito melhorando o ambiente de negócios no Paraná, no qual sua trajetória empresarial relatada.

O ANÚNCIO
A governadora do Paraná, Cida Borghetti, estará amanhã às 9 horas no Jardim Monte Líbano, em Sarandi para anunciar a construção de uma escola estadual naquele bairro.

É VERDADE?
Décio Amaral, presidente da Camargo Correia Infra, disse que “a Camargo Correa não paga mais propina. Se alguém pedir vai ser denunciado”.

NA SURDINA
Embora os respectivos Decretos ainda não tenham sido publicados no Diário Oficial do Paraná, o Capitão Ideval de Oliveira já teria assumido a direção local do Detran, e Umberto Crispim de Araújo já teria assumido a Superintendência Regional da Sanepar.

VAI MUDAR
Se Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, resolver disputar a Presidência da República, pelo menos uma coisa vai mudar. O ex ministro Delfim Neto disse que que Joaquim Barbosa sair candidato à Presidência será a primeira vez que muita gente não votará em branco”.

INAUGURAÇÃO
Hoje às 13 horas será inaugurada a Capela Cristã UniCesumar, projeto mdealizado pelo reitor Wilson de Matos Silva, haverá também o lançamento do Volume II do livro “Maringá 70 Anos – A Cidade Contada Pelos que Viveram Sua História”. A governadora do Paraná, Cida Borghetti estará presente.

CIDADANIA
Germano Borovicz Cardoso Schweger, capitão do Londrina Futebol Clube, vai receber hoje o Título de Cidadão Honorário de Londrina, por proposição do vereador Jamil Janene. O capitão Germano nasceu em Toledo, mas começou sua carreira futebolística em Maringá.

ESCULACHO
A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, esculachou a Procuradora Geral da República, Raquel Dodge. Disse que a procuradora de apresentar contra Lula denúncia falsa, inepta, infantil, de má fé, sem base, irresponsável e mentirosa. Disse também que vai representar contra a Procuradora.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ana Lúcia Magda Ramos, Cleverson Farias Barbosa, Fátima Elaine Romão Iwata, Heloisa Helena Garcia, João Alberto Forlan, Lorayne Arruda, Mirian Rotmann Arruda, Ronaldo de Castro Luz, Michel Sandoli, Mayara Pignata, Gonçalo P. de Castro, Paulo Alexandro Esteves Rosa Santos e Nelson Silva.

Advertisement
Advertisement