Entrevista

Amanhã, das 10 às 11 horas, o senador e pré-candidato a Presidência da República, Álvaro Dias, do Podemos, será entrevistado no SBT-UOL-Folha de S.Paulo. No dia 11 será a vez de Marina Silva, e no dia 21 será Ciro Gomes. Os demais ainda não foram agendados.

“O tempo certo ainda não chegou para mim. Para vocês, qualquer tempo é bom!” (João 6 – 3)

FALECIMENTO
Uma das figuras mais queridas e respeitadas de Maringá, o advogado Adhemaro da Silva Barreiros faleceu na tarde da última sexta-feira, aos 90 anos de idade. Ele foi sócio no escritório de advocacia do ex-governador Haroldo Leon Peres, foi secretário de Fazenda do Município na Gestão Adriano Valente, presidiu a OAB local, e durante anos foi o representante da OAB de Maringá no Conselho da OAB do Paraná. Era integrante do Lions Club de Maringá Pioneiros.

DUROS NA QUEDA
Amanhã vai completar 90 dias que aproximadamente 15 integrantes da equipe da redação de O Diário entraram em greve. Duros na queda, jornalistas e direção da empresa até agora não fecharam um acordo.

BOA PROSA
Os pré-candidatos, Álvaro Dias, do Podemos e Rodrigo Maia, do DEM coonversaram muito em Brasília no fim da semana. Os dois disseram que a conversa foi boa.

PALESTRA
Amanhã o professor Dr. Marcos Fava Neves vai proferir Às 20 horas no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro a palestra “O Agro na Busca de Um Trilhão de Dólares”.

PRISÃO DE LULA
Amanhã vai completar um mês que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva foi preso em São Paulo e recolhido na cadeia de Curitiba. E pelo jeito vai demorar um bom tempo para conseguir sua liberdade.

RELATÓRIO
A governadora Cida Borghetti vai se reunir com jornalistas hoje às 21h30. Na oportunidade a governadora paranaense fará o relatório das ações realizadas em seu primeiro mês de governo.

FUNCIONÁRIO ORGULHO
A família Pinga Fogo e principalmente os funcionários mais antigos da Rádio Nova Ingá sentem saudades e orgulho de um ex-integrante da equipe, que ia trabalhar pedalando sua bicicleta e hoje tem avião a jato. Trata-se do cantor Luan Santana, que quando ainda garoto foi funcionário do saudoso Pinga Fogo.

DEVOLUÇÃO
O empresário e ex-vereador Devanir Moreno foi condenado pela Justiça, a devolver aos cofres públicos de Maringá a importância de R$ 15.409,68 que teria recebido irregular e ilegalmente durante o período em que foi vereador.

O MARQUETEIRO
A governadora Cida Borghetti já definiu quem será o marqueteiro de sua campanha ao Governo do Estado. Cida contratou Marcelo Cattani que vai ficar até o final do mês integrando a equipe de Rafael Grecca, prefeito de Curitiba.

OS SEM VERGONHAS
Pesquisa mostra os brasileiros que não tem vergonha e mais envergonham os brasileiros. Lula é o primeiro com 26,4%; Temer é o segundo com 20,3%, Aécio Neves aparece em terceiro lugar com 11,7%; o quarto é Sérgio Cabral com 10%; Dilma Rousseff aparece com 8,6% e Eduardo Cunha aparece com 5,4%.

SECRETARIADO
Espera-se novidades na equipe do prefeito Ulisses Maia, podendo acontecer remanejamento, demissões e até a convocação de novos nomes. A verdade é que com quase um ano e meio de administração é sempre normal que aconteça alguma coisa na equipe, até para se ajustar.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Jamile Wardani, Padre Orivaldo Robles, Antero Rocha,Valdir Pignata, Eloi Michels, Maria Aparecida Trabuco, Izabel Pires Teixeira Orsini, Elcí José Salvador, Lourdes Baião, Gilmar Ferdinandi, Vitor Hugo Santos, Bernadete Maria Suaki Brandão, Elení Áurea F. Nogueira, Vivian Fernanda Gai, Airton Severino Piaza, Sidnei Costa, Daniel Palhares e Nilson Rodrigues da Silva.

Amanhã (7) estarão aniversariando:
João Leonardo Filho, Genaro Dutra, Estácio Raimundo, Wilson Carnelossi, Andréa Torchi, Edivaldo Santoro, Eliane de Fátima Suzi Serino, Jane Cristina de Souza Paiva, Osvaldo Guilhermino de Oliveira, Thiago Mazuquini Frazão, Marileide Tonini Coelho, Maria Aparecida de Carvelho Picolli, Claudicéia Linhares de Almeida Bezerra, Fabiano Calijuri, Ivpnete Costa de Paiva, Heloisa F. de Oliveira Bersani, Geraldo Herculano Ramos eFabrício Pires Machado.

Advertisement
Advertisement