Ambiente para divulgação turística

Com a expectativa de receber cerca de 600 mil visitantes, tanto de Maringá quanto de vários outros municípios e até de outros estados, a Expoingá está sendo vista também como excelente ambiente para a divulgação turística. Prova disto é a presença de um estande da rede de hotéis Candeias, com suas unidades instaladas em todo o país.

O empresário Marco Cezar de Mattos, de Campo Mourão, encontrou na feira de Maringá a oportunidade para divulgar seu hotel de pesca no Paraguai. “Mesmo que estejamos só distribuindo propagandas impressas e conversando com um ou outro, estamos nos comunicando com pessoas de vários lugares do Brasil e com certeza até o final da feira milhares de pessoas saberão de um hotel no Rio Paraná onde é possível pescar com facilidade espécimes como dourado, pintado, pacu e outros peixes”, diz o empresário.
O hotel, que disponibiliza 30 barcos e lanchas, 31 apartamentos e restaurante fica a 800 quilômetros de Maringá e os interessados podem comprar pacotes fechados, incluindo a viagem em vans climatizadas.
O hotel está localizado em Ayolas, no departamento de Missiones, no Paraguai, nas margens do Rio Paraná, e Marcão de Ayolas, como ficou conhecido nos programas de pesca em que participa em vários canais de TV, decidiu intensificar a propaganda depois de assumir também o Hotel y Granja Doña Ramonita, com 31 quartos. Na Expoingá, além do estande, a empresa colocou propagandas em torno da pista de julgamento de animais e em outros pontos do parque.
Ayolas considera que veio ao local certo, onde estão pessoas que se interessam por pesca e onde estão também empresas que vendem equipamentos náuticos. (SRM)

Advertisement
Advertisement