Uma conversa muito agradável…

… assim classifico a que tive com um assessor do prefeito Ulisses Maia.

Convidado por ele, que desejava nos conhecer, fomos recebido ontem e depois de mais de uma hora de um bate papo, onde nos apresentamos reciprocamente, já que apesar de sabermos um do outro, no meu caso já ha 18 anos, ele sobre o Akino, a bem menos tempo, não nos conhecíamos pessoalmente.
Fiquei positivamente impressionado com os conhecimentos da máquina pública, demonstrados pelo meu interlocutor, e saí com a certeza que sua escolha foi um acerto, afastando algumas dúvidas que tínhamos. Tenho convicção de que a pessoa tem muito a contribuir com a gestão municipal e pude perceber muito em comum com o que penso, e que queremos o melhor para maringá, sem ambição, sem ‘trairagem’, grandes projetos pessoais e interesses egoísticos.
Com quem conversei? Prefiro não revelar publicamente, pois pode gerar ciumes, inveja, marcação, e alguém começar a puxar-lhe o tapete. Ele, o prefeito e outras pessoas, sabem a quem estou me referindo. Amanhã volto ao paço para mais uma conversa republicana e sempre visando o bem de Maringá. Que tenhamos boas inspirações e que nossas boas ideias, eventualmente, sejam postas em prática. Repito, sem ‘trairagem’, sem puxada de tapete de ninguém, sem desconfianças, armações.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement