Vice-líder

Por indicação de seu partido, o PSD, o deputado federal Edmar Arruda assumiu o cargo de vice-líder do governo na Câmara. (Foto: Gabriela Korossy) .

“Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, fostes aproximados pelo sangue de Cristo” (Efésios 2 – 13)

OSMAR NEGA
Nereu Moura, do MDB, voltou a dizer que Osmar Dais (PDT) e Roberto Requião(MDB) estão acertados. Osmar diz que não é verdade.

GOL CONTRA
O PSB marcou um gol contra ao filiar o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. Antes o partido tinha Aldo Rebelo que poderia ser candidato a Presidência da República, ou o vice de Geraldo Alckmin, numa composição. Agora não tem nada.

TERÇO NA PRAÇA
O dia consagrado a Nossa Senhora de Fátima é o dia 13 de maio. Mas o tradicional Terço na Praça em Maringá será amanhã às 18 horas na Praça Raposo Tavares.

SINUCA DE BICO
Profissional competente, o jornalista, radialista e publicitário Diniz Neto está numa sinuca de bico. Ele é muito ligado ao deputado federal Edmar Arruda, que está com Ratinho para o Governo, mas é também muito ligado e respeitado no grupo de Cida Borghetti.

O PAPUDO
Conhecido fazendeiro maringaense, muito papudo, que diz ser dono de diversas fazendas. em verdade está ferrado. Ele está respondendo por 32 processos, e ficou sem o seu advogado, por falta de pagamento.

O SUBSTITUTO
O advogado Rogério Calazans, que desistiu de ser candidato a deputado estadual, vai ter função dupla na administração Ulisses Maia. Além de continuar como diretor do Procon, vai substituir o advogado Alexis Kotsifas na Secretaria de Gestão.

CRISPIM NO CARGO
A Assessoria de Comunicação da Sanepar confirmou o nome de Umberto Crispim de Araújo, formado em Administração e bacharel em Direito para o cargo de Gerente Geral da Região Noroeste do Paraná. Ele já integrou a equipe da Sanepar há anos passados.

FESTONA
Muito em breve Maringá vai viver uma grande festa. É que já está tudo sendo preparado para o casamento de Cahyo Augusto Esteves Pupin, filho da dona Luiza e do ex prefeito Roberto Pupin, com a bonita Rafaela Tranin Dal-Prá de tradicional família da região Noroeste do Paraná.

O ITINERANTE
Na próxima terça-feira o Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro será instalado na avenida Jinroku Kubota, ao lado da Feira Por do Sol, no Jardim Alvorada. Atenderá no horário das 17 às 20 horas.

O EMPRESÁRIO
A exemplo de Ronaldo Fenômeno, o craque Cristiano Ronaldo também investe em negócios. Ele que já investia em cuecas e era dono de um hotel. CR7 que se entusiasmou com a Serra Gaúcha, no mês que vem vai inaugurar um restaurante em Gramado.

LANÇAMENTO
No próximo sábado às 19h30, no Ginásio de Esportes do Colégio Regina Mundi, será lançado o livro “ Deus é Jovem” do Papa Francisco, obra que é um manual para entender e orientar a juventude. A entrada é gratuita e estará presente o padre Joãozinho.

O METRO MUDA
O jornal Metro, que em Maringá como em todo o mundo onde circula tem distribuição gratuita, deverá mudar sua equipe de entrega a partir do dia 1º de junho. Trata-se de uma equipe terceirizada, e a atual deverá permanecer na ativa até o próximo dia 31.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Carlos Afonso Bortolotto, Osmar Dias, Saulo e Melo (pastor), Alexandre Henrique, Cleusa Mochiutti da Silva, Sebastião de Ponte, Doris Pereira, Flor Duarte, Paulo Eduardo Ferreira, Nivaldo Barbosa de Lima, Leonice edvete Veltrini, Paulo Roberto Hapner, Padre Genivaldo Ubinge, Edvaldo de Souza Cardoso, Sergio Nakagawa, Silvio Ferreira da Silva, Ivo dos Anjos Pires Júnior, Clélio Inácio da Silva e Paulo Roberto Hapner.

Advertisement
Advertisement