Procuro, busco, tento…

… esforço-me, para ajudar a administração Ulisses Maia/Edson Scabora a ser cada vez melhor, atendendo os anseios da população, sobretudo a que mais necessita do poder público.

Sempre que tenho uma ideia, que imagino vá trazer benefícios para todos, apresento e sou bem recebido, sempre. Quando não por Ulisses, que naturalmente muito ocupado, nem sempre pode me ouvir diretamente, por Scabora, Trevizan, Cardoso, alguns secretários e diretores (ontem mesmo tive uma conversa com o Edvaldo Magro e Clóvis da comunicação). Falei rapidamente com a secretária Valkiria e a diretora Maria Inês, da Seduc, que me convidaram para um café. Fui recebido pelo prefeito e acho que até atrasei importante reunião de tinha a seguir, mas a conversa foi tão interessante que se alongou. Antes havia cumprimentado o secretário Favoto, a quem devo uma visita, já que fui convidado há muito tempo, e o vice Edson Scabora, o diretor Frigo, o Lucas Vinícius, um rapaz muito educado que me dedica atenção. A Fátima, a Diva, a Roberta e todas as moças do Gabinete, todas me recebem muito bem. Fora as pessoas que não me conhecem e me tratam muito bem.
E qual a razão desta postagem? Agradecer, por poder colaborar. Ser útil, voluntariamente, reitero, sem qualquer interesse particular, financeiro, político direto (para mim). Penso, sem demagogia, numa Maringá melhor. Para mim, só o cumprimento de dever, o dever de amar ao próximo, como a mim mesmo. Como diria o ex-prefeito Silvio Barros II, políticos (sou um sem mandato, nem cargo comissionado), precisarão prestar contas a Deus, antes dos Tribunais de de Contas. Quero poder apresentar um bom relatório. Afinal já recebi e continuo recebendo muito mais do preciso, aqui.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement