Corrupção

Sucedem-se os governos no Brasil e perpetua-se a corrupção, em todos os níveis de atividade, na área pública e privada. Está na alma do brasileiro?

A corrupção está na alma da Humanidade, excrescência do comportamento egoístico que caracteriza os habitantes deste planeta de provas e expiações. A preocupação exacerbada com o próprio bem-estar e, no caso, com os patrimônios materiais, inspira e sustenta a desonestidade.
Com este texto de Richard Simonetti, queremos fazer uma reflexão, sobre o grande mal que assola o Brasil, a desonestidade , sobretudo de políticos. O que leva alguém que se aproxima da morte, a olhos vistos, como alguns caciques políticos (não vou citar nomes, mas dá para imaginar), pessoas que já passaram dos 85 anos, beirando os 90, a ainda se preocuparem em acumular dinheiro ilícito, fruto de desvios? Pensam na família? E o que lhes espera quando deixarem o corpo físico. Pensam que vão fugir da Justiça Divina? Acreditam que confessando-se, se dizendo arrependidos, ou tendo aceitado Jesus como Salvador estarão livres? Ledo engano. Tudo está devidamente filmado, fotografado, gravado na consciência de cada um. Não tenho da menor dúvida sobre a infalibilidade da Justiça de Deus e a reencarnação é uma forma de. Ao mesmo tempo de dará oportunidade para redimirmos dos erros, será prova e expiação. Quando vejo pessoas mendigando nas ruas, dormindo ao relento, remexendo lixo para comerem, tenho informações que pode ser um político corrupto, que roubou muito, fez pessoas morrerem e hoje, pela própria consciência escolheram essa expiação. Fora o que passaram antes da reencarnação, quando livres do corpo passaram por um verdadeiro inferno. Cuidado, muito cuidado. Senhores corruptos, haverá muito pranto e ranger de dentes, para vocês. Falei de velhos políticos, mas os novos , que sabem que é errado, fiquem atentos. É inadmissível, em tempos de lava jato, internet, gravações fotos, que alguém pense que não será descoberto. Quem imaginaria Lula preso?
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement