Edmar Arruda destina R$ 100 mil para a saúde de São Tomé

O deputado federal Edmar Arruda (PSD) esteve em São Tomé, na região noroeste do Paraná, onde entregou R$ 100 mil em recurso para a Saúde. A nota de empenho, entregue em mãos do prefeito Océlio Leite, garante que a União efetue o pagamento ao município nas próximas semanas.

O valor, de acordo com o prefeito, será utilizado em melhorias pontuais dos serviços oferecidos à comunidade. “A Saúde é uma das áreas que mais exigem do orçamento municipal. E aqui em São Tomé não é diferente. Portanto, a gente agradece a parceria e a atenção do deputado”, afirmou.
Edmar Arruda também foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Cesar Raddi, pelo vereador Milton Muniz Neto, e por demais secretários e lideranças.
Também por meio de emendas de Edmar Arruda, São Tomé deve receber, em breve, recursos para a compra de um trator agrícola e de um veículo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). “Estou empenhado em trabalhar, junto com o prefeito e os vereadores, para melhorar a qualidade de vida da população”, reforçou o parlamentar.

Advertisement
Advertisement