Bola cheia

O deputado federal Luiz Nishimori que tem tudo para garantir uma reeleição tranquila está com a bola cheia na cidade de Londrina. Nishimori participou da inauguração da Academia de Judô construída com material doado pelo Consulado do Japão no Paraná, e foi mais festejado que a obra inaugurada.

“Fomos destruídos, mas vamos reconstruir o que foi derrubado” (Malaquias 1 – 4)

MUITA SAUDADE
Hoje completa 27 anos da morte de um sujeito fabuloso, profissional competente, criativo, ético e um verdadeiro companheiro, que soube revelar grandes profissionais, dentre eles o Dinor Chagas. Hoje completa 27 anos da morte do querido José de Lima Garay, de quem nós seus amigos, os familiares e todos os que o conheceram sentem muita saudade. Ele não era só o José de Lima Garay, era o amigo.

O EXPERIENTE
De todos os políticos que estão presos, e dos que ainda serão presos, sem dúvida o mais experiente em prisão é José Dirceu, que foi presidente nacuonal do PT e ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República. Zé Dirceu foi preso no mensalão, foi preso três vezes na Lava Jato, e já havia sido preso quando era líder estudantil.

MATAVA GENTE
A Companhia das Letras vai lançar o livro: Elza, a Garota, Sérgio Rodrigues. Com mistura de ficção e reportagem o livro reconstruí a história de Elza Fernandes, garota de 16 anos, assassinada pelo Partido Comunista do Brasil em 1.946, na Era Vargas. No passado a igreja dizia que o partido comunista matava criança,

ALMOÇO COM CIDA
José Nicolas Mejia, diretor do jornal Folha de Londrina e presidente do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado do Paraná, está convidando o setor para o almoço com a governadora do Paraná, Cida Borghetti que ocorrerá no Palácio Iguaçu na próxima quarta-feira.

DA PESADA
O PSD do Paraná tem um candidato a deputado federal que é realmente da pesada. Trata-se do famoso lutador Wanderlei Silva, de 41 anos, e que diz apoiar Jair Bolsonaro para presidente da República. Wanderlei vai fazer campanha e treinar muito para a luta que tem marcada em Los Ângeles.

TIME COMPLETO
Recebi ontem a informação de que o advogado Luiz Carlos Manzato, está morando em Curitiba e assumiu o Departamento Jurídico do IAP, que tem Paulino Mexia no comando. Assim, todo o time que coordenou a derrota de Silvio Barros está integrando a equipe da governadora Cida Borghetti.

DEDO NO GATILHO
O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal está com o dedo no gatilho contra a senadora Gleisi Lula Hoffmann, presidente nacional do PY. O ministro disse que encaminha nos próximos dias para julgamento a ação contra Gleisi.

O VIDENTE
Carlinhos, o vidente que saiu de Sarandi para ganhar o Brasil, já acertou diversas e importantes previsões, Ele está prevendo que o senador Álvaro Dias será o próximo presidente da República.

FALECIMENTO
Na semana passada faleceu em Cuiabá, o conhecido Toninho Miyamoto, que esteve recentemente visitando seus amigos maringaenses. Antoninho Miyamoto trabalhou durante muitos anos na Retificadora Yokoyama, e depois montou a sua Retificadora Miyamoto, na Avenida 19 de Dezembro.

CANCELAMENTO
Estava programada para hoje às 20 horas uma apresentação da Orquestra Maringaense de Viola Caipira, no Centro Cultural Maria Aparecida Picoli, na cidade de São Jorge do Ivaí. Em razão da greve dos caminhoneiros e da falta de combustíveis, a apresentação foi cancelada.

A RECEITA
Arick Wierson que durante 10 anos assessorou Michael Bloomberg, um dos mais populares prefeitos de Nova York disse que o candidato eu quiser decolar nas pesquisas no Brasil deve propor de imediato o fim do horário eleitoral.

PODE COMPLICAR
A situação do vereador maringaense Paulo Rogério do Carmo que deixou o PR para ingressar no Pros pode se complicar. O juiz da 137ª Vara Eleitoral, dr. Loril Leocádio Bueno Júnior, deu prazo de cinco dias para que o Partido da República preste os esclarecimentos.

CONEXÃO
Segundo o último levantamento realizado, no Brasil 130 milhões de pessoas, ou mais precisamente 61% da população, tem Facebook, e 120 milhões de brasileiros, o que representa 56% da população, estão com o WattsApp.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ricardo ‘Salsicha’ de Souza, Francisco Meneguetti, Elizabeth Aparecida Iwata Tanaka, Gleiber Cristian Gonçalves Barbosa, Mara Lúcia Massuchin, Sandra Leila Mady Cury, Murata Massaki, Marta Martins, Antonio Carlos Vedovatti, Edí Sandro Robles, Elielton Locatelli, Maria da Glória Rocha, Rogério Beiser de Melo e Nivaldo Rodrigues Amador.

Advertisement
Advertisement