DVD de 40 anos de carreira de Gilberto e Gilmar será gravado em Maringá

Será gravado em Maringá, no próximo dia 6 às 21h, o terceiro DVD da carreira dupla Gilberto e Gilmar, celebrando os 40 anos de carreira dos sertanejos.

A Caverna Filmes, referência no meio musical e atualmente a que mais produz DVDs do gênero, produzirá o DVD, que trará sucessos como “Assino com X”, “Luz do amanhecer”, ”Paixão” e “Só mais uma vez”. Entre os artistas convidados para participações especiais está a dupla Zé Neto e Cristiano, além de nomes que marcaram a música do interior, como Rio Negro e Solimões, Di Paulo e Paulino e César Menotti e Fabiano.
O evento será realizado no Fashion Hall, casa de shows recém-inaugurada, que tem o maior palco coberto do Paraná e que já recebeu artistas nacionais como Skank e Chitãozinho e Xororó. O público vai poder optar por uma das 156 mesas com oito lugares cada ou pelo camarote. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.inovaingressos.com.br ou diretamente no escritório Eternamente Sertanejo – nesse caso, sem a taxa de 10% cobrada pelo serviço online – telefones (44) 3013-7200 / (44) 9 8837-8081. Mas para poder atender um público ainda maior e não deixar que nenhum fã perca a apresentação, os organizadores farão a transmissão e tempo real, pela internet. “É algo inovador, nunca feito antes na gravação de um DVD, e um jeito de possibilitar que o show seja assistido de qualquer lugar do Brasil, para atender a maior quantidade possível de fãs”, conta Gilberto Ramos, idealizador do Eternamente Sertanejo e organizador do Evento. Para assistir o show online é preciso se cadastrar no site www.gilbertoegilmar.com.br
Os irmãos Gilberto e Gilmar nasceram em Rinópolis, interior de São Paulo e começaram a cantar ainda crianças. De concursos de violeiros promovidos pelas rádios e apresentações em circos, cantando e atuando, eles ganharam espaço em programas de TV e chamaram a atenção de duplas como Tonico e Tinoco, participando de gravações especiais. Ao longo da carreira conquistaram cinco discos de ouro e quatro de platina e consagraram-se entre os principais nomes da música sertaneja.

Advertisement
Advertisement