Vai feder

Nelson Leal, o ex-diretor do DER não foi nada leal com ex-companheiros. Terminou sua delação premiada que segundo dizem é muito explosiva e envolve governantes, políticos, agentes públicos, empreiteiros e membros do Tribunal de Contas do Estado. Um engenheiro do DER disse que é muito provável que chegue até Maringá.

“Pois o fruto dos bons esforços é glorioso, e a raiz é inabalável” (Sabedoria 3 – 15)

SEMANA MANEIRA
A semana é muito maneira para o pessoal da Prefeitura de Maringá. Em razão da greve dos caminhoneiros o expediente de segunda até hoje foi estipulado das 8 às 14 horas, e amanhã vai ser feriado.

TÁ REVISADO
Antes de ocorrer a sua última prisão, o ex-ministro José Dirceu, que tinha certeza que a prisão ocorreria, fez questão de revisar o seu novo livro que werá lançado em breve pela Geração Editorial.

COMUNICAÇÃO
No mês de julho, mais precisamente no dia 4, Maringá vai ganhar uma importante novidade no setor de comunicação. Os investimentos estão sendo feitos, e equipe já conta com 12 profissionais contratados. Será comunicação de qualidade durante 24 horas por dia.

ZERO EM REDAÇÃO
O cara que redigiu um comunicado assinado pela Acim e outras entidades, inclusive o Sindicato de Estabelecimentos de Ensino Particular, deve ter tirado Zero em redação. Num Comunicado de 25 linhas, repetiu cinco vezes a palavra sociedade e três vezes a palavra afinal.

CIDA MACULAN
Quando o saudoso Nelson Maculan foi candidato ele adotou como símbolo de sua campanha um Fenemê, e se apresentava como o candidato dos motoristas. Pois a governadora Cida Borghetti mostrou-se excelente negociadora conversando com os caminhoneiros nas rodovias, nos pontos de paralisações e no gabinete governamental. Cida soube ganhar uma categoria importante.

MUITO AGUARDADA
Está sendo aguardada com muita expectativa a divulgação para amanhã da Pesquisa Ibope para o Governo do Paraná, contratada pela Rádio CBN de Cascavel. O negócio é torcer parta que ninguém consiga proibir a divulgação.

O INDEPENDENTE
O ex-governador Beto Richa agora está querendo ser o que ele nunca conseguiu ser na vida: independente. Como seu objetivo e garantir eleição para o Senado, o que é natural em todo candidato, e como quer os votos dos eleitores de Cida, Osmar e Ratinho, o ex governador está pensando em fazer uma campanha independente, sem se vincular com qualquer candidato.

DATA
A Festa das Nações da cidade de Floraí, que estava marcada para o período de amanhã até o dia três de junho, em razão da greve dos caminhoneiros foi cancelada, devendo ser marcada para uma nova data.

MELHOR IMPOSSÍVEL
A bandidagem não poderia arranjar advogados melhores do que o que já tem. O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, determinou a soltura de dois envolvidos na Operação Pão Nosso, no Rio de Janeiro.

OUTRO CIRO
O presidenciável Ciro Gomes, do PDT, foi entrevistado segunda feira no Roda Viva da TV Cultura, mostrando-se um Ciro muito mais sereno e sem proferir palavrões. Ele disse que estava surpreso com ele mesmo com a conduta adotada.

AFASTAMENTO
O ex-vereador Luizinho Gari andou criando novo problema na secretaria em que atua, e acabou sendo afastado do serviço pelo período de 60 dias, e ainda responderá inquérito administrativo.

TERCEIRIZAÇÃO
A onda de terceirização chegou também nos veículos de comunicação. Um importante órgão de comunicação de Maringá terceirizou o seu Departamento Comercial.

SUPER COFRE
Professor aposentado da Universidade Estadual de Maringá disse que a instituição deve contar com um super cofre para guardar toda grana. Ele disse que a UEM está recebendo muitos recursos, mas os investimentos são muito poucos.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nilton Tuller, Rosane Maria Prestes Leonardi, Padre Bruno Elizeu Versari, Stella Maris Meyer, Wilton João Conde, Kellen Soraya Dib, Marina Colen Barcelo Gazolla, Luiz Antonio Martins, Rosimeire Carvalho Esteves, José Carlos Coronel Amorim, Rodrigo Costa Luz, Roberto Motti, Maria das Graças Garcia Vilar e Mirglei Garcia.

Advertisement
Advertisement