O itinerante

O Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro vai atender amanhã das 7 às 11 horas, na rua Maranhão esquina com Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, anexo a Feira Livre.

“Que não difamem a ninguém, não sejam briguentos, e sim pacíficos, mostrando-se bondosos para com todos” (Tito 3 – 2)

RODA VIVA
Pré candidato a Presidência da República pelo Podemos, o senador Álvaro Dias será entrevistado amanhã às 22h30 no Programa Roda Viva, da Televisão Cultura

HOMENAGEM
Ex-editor chefe do jornal Hoje, e ex-colunista social em Maringá, Gustavo Ferro que agora mora em Santa Catarina onde é apresentador de televisão vai ser homenageado amanhã em Curitiba. Vai receber o Troféu Imprensa Busigness, que é realizado pela Rosy Duzinara.

QUEM É MELHOR?
Pesquisa do DataPoder360 que deverá ser divulgada amanhã, inclui João Dória, do PSDB como uma opção para substituir Geraldo Alckmin, também do PSDB na disputa pela Presidência da República.

VELHOS TEMPOS
Empresário, advogado, jornalista, diretor de O Diário do Norte do Paraná, o comendador Frank Silva, que se consolidou como colunista social, está estudando a possibilidade de voltar a fazer uma coluna social pelo menos uma vez por semana.

DIA DE ELEIÇÃO
Os eleitores do Estado do Tocantins estarão elegendo hoje o novo governador daquele Estado, em eleição suplementar com sete candidatos participando. A última pesquisa mostrou o senador Vicentino Alves em primeiro lugar com 31% e a senadora Kátia Abreu, em segundo lugar com 19%. Sete candidatos estão na disputa, inclusive Carlos Amastha, diretor do Shopping Maringá Park, que conseguiu reverter na Justiça a sua impugnação.

NOITE DAS MARIAS
Terça feira a partir de 29 horas acontecerá no Mont Serrah Buffet o evento Noite das Marias, mas que poderá ser também Noite dos Josés, pois é aberto a todos. É uma realização da ONG Marias. Informações e reservas pelo fone: 3041-1668.

NOVA TARIFA
Marcelo Crivela, prefeito do Rio de Janeiro, firmou acordo com a Rio Ônibus, que representa os ônibus de transportes coletivo da capítal carioca, concedendo um aumento de R$ 3,60 para R$ 3,90. A nova tarifa entra em vigor 10 dias depois que a Rio Ônibus desistir na Justiça da ação que está movendo contra a Prefeitura reivindicando o reajuste..

TÁ MONTADO
Wilson Quinteiro, que foi deputado estadual e candidato a prefeito de Maringá, está se preparando para sua campanha visando uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado. Ele montou seu Escritório Regional na Praça Regente Feijó, na Vila Operária.

APROVEITADORA
A policial militar Kátia Sastre, que se tornou conhecida de uma hora para outra ao reagir ao assalto em frente da escola de sua filha, em Suzano, tendo matado o assaltante com três tiros, vai se filiar no PR do Valdemar Costa Neto e disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Militar na ativa tem prazo de filiação diferenciado.

AMBIENTE
Vai começar amanhã na Câmara Municipal de Maringá a Semana do Meio Ambiente Annibal Bianchini da Rocha, que apresenta uma excelente programação. A abertura será com a palestra do juiz federal maringaense, Anderson Furlan.

MATANDO SAUDADES
Formado em Direito pela Unicesumar, Douglas Lee Sfair Cardoso, que é assessor no Tribunal de Justiça do Paraná está em Maringá revendo amigos e matando saudades da cidade, e do pai, o jornalista Joel Cardoso, diretor da Revista Conexão Paraná.

FIM DAS PUBLICAÇÕES
Duas publicações famosas deixaram de circular. A Interview, revista de cultura e moda, conhecida como a bola de cristal, fechou as portas depois de 50 anos de circulação, inclusive no Brasil durante os anos 80. A outra revista foi a Rolling Stones Brasil, depois de 12 anos de atividades.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Sergio Paulo Abujanra (pai), Rosemary Babugna dos Santos, Jurandir Lopes Santos, Eduardo Henrique Ramos, Diniz Marega, Arlete Menezes, Elba Rossi Assmann, Vera Lucia Wurmeister Ferreira, Glauber Lacerda e Vera Lúcia Bagatin Galkina.

Amanhã (4) estarão aniversariando:
Rose Leonel, Geremias Vicente da Silva, Altamiro Tavares, Ana Victor Batista(filha), Cleyton Zeferino, Heloisa Assoni Timbó de Souza, Helton Jonnes Francisco da Silva e Ilma Dinald Pereira.

Advertisement
Advertisement