RB tenta acreditar

Autor mais que intelectual do Contorno Sul Metropolitano, cuja milionária licitação foi cancelada esta semana pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o deputado federal Ricardo Barros ainda acredita.

A Luciana Peña ele disse acreditar que é possível refazer licitação ainda este ano, pois, apesar dos cortes, ainda restam R$ 20 milhões para a obra.
A própria jornalista, porém, recebeu no final da tarde uma nota do Dnit jogando mais um balde de água fria no capo, com o teor teor: “O cancelamento se deu por força do Acórdão 1.095/2018 do TCU Plenária. Não há previsão para o lançamento de novo edital”.
Apesar do empenho, digno de animador de torcida de time a caminho do rebaixamento, está difícil. Tem muita gente que vai chorar junto.
PS – A foto que ilustra a postagem é de Tabajara Marques, feita em 2014, durante a audiência pública para aprovar o projeto, no qual o as administrações do PP gastaram milhões. A galeria da Câmara de Maringá foi lotada de cargos comissionados (alguns, fiéis, estão hoje empregados no governo Cida Borghetti) e interessados na obra.

Advertisement
Advertisement