Novo comando

Octávio J. Silveira da Rocha assumiu ontem a direção do DER de Maringá, e João Luiz de Almeida, que vinha no comando em Maringá, assumiu o DER de Paranavaí.

“É esse Cristo que anunciamos instruindo a todos, e a todos ensinando em toda sabedoria, para apresentar todos íntegros Em Cristo” ( Colossenses 1 – 28 )

60 DIAS DE CANA
Que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sempre gostou de uma caninha todos sabem. Mas também não precisava já que hoje completa 60 dias que ele está em cana. Lula foi preso do dia 7 de abril.

FALECIMENTOS
Acir Pinesso, que brilhou no futebol maringaense, e principalmente no 10 de Maio da Vila Operária, e no União, faleceu no último domingo na cidade de Sinop, no Mato Grosso. Ele estava com 81 anos e durante muito tempo trabalhou no frigorífico do Grupo J Maia. Ontem, na cidade de Arapongas faleceu Adilson Siqueira. O Adilson foi goleiro profissional e jogou no Grêmio Esportivo Maringá.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 9,30 horas,oportunidade em que diversas matérias serão apreciadas.

SEM LIMITES
Queridíssimos em Maringá, e principalmente no mundo da medica ontem atuam, o Dr. Milton Cury e a esposa Sandra emboram tenham propriedades em Maringá, resolveram morar em Bauru, a chama Cidade Sem Limites, no interior paulista. A família do Dr. Milton é radicada em Pederneiras, ali pertinho.

TÁ EM MIAMI
A cantora Márcia Mara, que foi candidata a vereadora e a deputada estadual e foi gerente da Secretaria da Mulher, está em Miami. Dizem que está fazendo um sucesso enorme.

A DIVISÃO
O conhecido empresário e apresentador de televisão Nilton Takahara, mesmo morando em Miami, está projetando assumir um canal de televisão em Maringá. Nilton convidou o escritor, jornalista e psicólogo Eliel Diniz para uma parceria na empreitada.

GANHANDO NA BOA
O deputado federal Paulo Maluf, do PP que cumpre prisão domiciliar, e os deputados Celso Jacob, do MDB do Rio de Janeiro, e João Rodrigues, do PSD de Santa Catarina foram condenados Supremo Tribunal Federal continuam recebendo seus salários normalmente. É que eles ainda não foram julgados na Comissão de Édica.

A RENÚNCIA
Prefeito de município modelo da região da Amusep já decidiu. Vai só esperar completar dois anos de mandato para evitar a realização de novas eleições para entregar sua renúncia e entregar o cargo para o vice.

FESTA PORTUGUESA
Começa amanhã a tradicional festa portuguesa do Centro Português de Maringá, com muitas atrações e gastronomia portuguesa. A festa acontecerá toda sexta e sábado, até o dia 28 de julho.

EDIS MIRINS

A Câmara Mirim de Maringá vai se reunir hoje às 19h30, quando o secretário de Meio Ambiente do Município, Ederlei Alkamim, estará presente para debater questões relacionadas com o Meio Ambiente. A programação faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente que está sendo realizada,com sucesso, pela Câmara Municipal.

FOLHAPRESS
Regis Samperi, responsável pelo Atendimento Comercial-Licenciamento de Conteúdo Folhapress, que é a Agência de Notícias do Grupo Folha, estará hoje em Maringá. Regis está mantendo contatos com veículos de comunicação do Paraná.

VIROU LEI
Projeto de autoria do deputado estadual Evandro Araújo que determina a inserção em link do Procon para oferta e/ou conclusão de contrato de consumo no Paraná, virou lei. Depois de aprovado na Assembléia Legislativa do estado, foi sancionado pela governadora Cida Borghetti.

FATO MANDACARU
O Fato Mandacaru-Jornal Comunitário de Maringá-, da Ligiane Ciola e do José Carlos Leonel, está circulando com a sua sexta edição. Traz uma entrevista exclusiva com o jornalista italiano Thomas Leoncini, autor de “Deus é Jovem”, livro-entrevista do Papa Francisco.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Carlos Mamoru Agita, Vera Lúcia Nunes Gomes, Cleverton Luiz Brun, Margarita Elizabeth Sansone, Suelen Costa Paulo, Mércia Maria Menon, Wagner Gomes de Moraes, Izabel Aparecida Ribeiro Oliveira, Hebrique Brandão, Salvador Peccurare Tessarollo, Ricardo Issao Otani, Elisa Cristina Borrasca Teles ed Geraldo Camargo.

Advertisement
Advertisement