Só 180 dias

A assessoria do presidenciável Álvaro Dias divulgou que no evento ocorrido em Curitiba na última quinta-feira estavam três ex-governadores do Paraná, que estariam apoiando Álvaro Dias. Só que somando os três governadores só dá 180 dias de mandato. Mário Pereira, João Elísio (foto) e Orlando Pessuti foram vices e cada um assumiu por apenas seis meses para que os titulares pudessem ser candidatos.

“Que o coração de vocês não fique perturbado. Vocês acreditam em Deus, acreditem em mim também” (João 14 – 1)

NA RODA VIVA
Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda e pré-candidato a Presidência da República pelo MDB, vai ser entrevistado amanhã às 22h15 no Programa Roda Viva, da Televisão Cultura de São Paulo.

FALTANDO ALGUÉM
Em quase todas as campanhas eleitorais, candidatos ou não, os irmãos Osmar e Álvaro Dias tinham posições diferentes, mas acabavam juntos pois não deixavam de obedecer as determinações do pai, Silvino Fernandes Dias e da mãe dona Helena. Só que agora “seu” Silvino e dona Helena são falecidos.

REFORÇO
A governadora Cida Borghetti levou mais um ex-secretário de Maringá para reforçar sua equipe no Governo do Paraná. Levou Luiz Lázaro Sorvos para ocupar o cargo de diretor-geral da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Ele foi prefeito de Nova Olímpia e presidente da Associação dos Municípios do Paraná,

TUDO FAMÍLIA
A família Barros tem Cida Barros no Governo; Ricardo Barros, na Câmara Federal e Maria Victória na Assembléia. Requião está no Senado e o filho Requião Filho, que não é Requião Filho, está na Assembleia. Rubens Bueno está na Câmara e quer levar a filha Renata Bueno para a Assembléia. Fernando Francischini está na Câmara Federal mas quer ir para o Senado, levar o filho Felipe da Assembleia para a Câmara Federal e levar Flávia, a mulher para a Assembleia. Ênio Verri está na Câmara e quer levar o mano Mário para a Assembleia. Alex Canziani está na Câmara, quer ir para o Senado e levar a filha para a Câmara. Luiz Nishimori está na Câmara e quer levar a esposa Akemi para a Assembleia. E, outros mais…

GRANDE EXEMPLO
Uma família maringaense alugou uma casa na Sandri Imóveis, do Cláudio Sandri, só que ao se fixar na residência achou que o ambiente não era bom e os vizinhos faziam muito barulho. Depois de dois dias procuraram a Imobiliária Sandri relataram a situação e os diretores da empresa receberam a casa de volta. A família Sandri justificou a decisão: “Nós alugamos imóveis para fazer as famílias felizes, não para causar desconforto e tristeza”.

PRESENÇA MARINGAENSE
Maringá estava presente na cidade de Ananindeua, no Pará, através de um cinema da rede do Grupo Maringá de Comunicação. Agora a presença maringaense vai aumentar naquela cidade, já quem o Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Telecomunicações autorizou a instalação de uma repetidora do Canal 3º Milênio.

PRECISA TER SORTE
Em uma das campanhas para prefeito de Maringá, um forte candidato passou por momentos muito difíceis. Um desses momentos, além de outros, foi quando surgiu a ameaça da denúncia de que ele tem um filho fora do casamento. Felizmente um advogado muito esperto, e já falecido, contornou a situação.

BANCO E COPA
O Banco Central e a Federação dos Bancos anunciaram como serão os horários bancários nos dias que a seleção brasileira jogar na Copa da Rússia. Quando o jogo for às 9 horas o expediente bancário será das 13 às 17 horas. No dia que o jogo for às 11 horas o atendimento será das 8h30 até 10h30 e das 14 horas até 16 horas. No dia que o Brasil jogar às 15 horas o atendimento será das 9 às 13 horas.

CIDADÃO EXEMPLAR
Foi celebrada ontem na cidade de Terra Boa, a Missa de 7º Dia do falecimento do dr. Miguel Alves Pereira, que foi médico e prefeito daquela cidade. Médico, político e cidadão exemplar, o Dr. Miguel que foi Governador do Distrito Internacional de Lions clube, residia ultimamente com o filho na cidade de Londrina.

AÇÃO SOCIAL
Na última sexta-feira o jornalista Jorge Fregadolli, diretor da revista Tradição, e seu primo Pedro Fregadolli estiveram no Asilo São Vicente de Paulo representando a Confraria do Sucury para uma ação social. Fizeram entrega de 24 cestas básicas para aquela entidade.

VAI PRA RÚSSIA
Amaury Meneguetti, que agora mora em Camboriú, passou o fim de semana em Maringá tratando de negócios. Está de passaporte e visto rumo a Rússia para assistir os jogos da Copa do Mundo.

FALECIMENTO
José Loni Filho, de 86 anos de idade faleceu na última sexta-feira na cidade de Paiçandu, tendo sido sepultado ontem no Cemitério Municipal daquela cidade. Pai da professora da professora Maria Loni Ortunho, esposa João Ortunho Rosa, o senhor José Loni era muito querido em Paiçandu.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Aparecida “Bia” Fabiana Correa da Silva, Thaís Fondazzi, Carmem Lúcia Vieira Carstens, Sara Manfrinato Lessio, Patrícia Rodrigues Vieira da Silva, Euclides Manzotti, Maria de Fátima Silvero El Ghezz, Frederico Saram Progiante, Luciano Cantarelli Carneiro, Rubens Augusto M, Weffort, José Ademir dos Santos, Maria Filomena P. Coutinho, Maria Cristina Bittencourt, AntonioLuiz Francasso Júnior, Edson Marcos Canassa Júnior, Eduardo Hoffmeister, Tânia Mari Del Pintor Bidóia e Maria Luiza Machado Pardinho.

Amanhã(11) estarão aniversariando:
Ana Pagamunici, Deise Suely dos Santos Schrainer, Marli Chagas de Andrade, Vanda Meneguetti, Gilséia Maria Mantello, Luiz Antonio Casarotto, Antonio Aparecido Mosna, Márcia Martins, Aislan Alexandro Balan, Aparecido Silva Machado, Rizzia Oliveira, Mitsugui Okada, Gelson Pereira, Kelli Cristina de Assis, Lílian Mendes e Márcia Cristina de Oliveira Perine.

Advertisement
Advertisement