Grande cara

Há muitos anos, através dos amigos Sidney Meneguetti e Leonildo Buzzo, tive o prazer de conhecer Arno Silvestre Macagnan, que na época era o contador da Usina Santa Terezinha. Arno, mais que o contador tornou-se íntimo e era tratado como se fosse alguém da família Meneguetti.

A amizade, o respeito e a confiança entre eles era tão grande que se tornaram sócios em diversas atividades. No último domingo Arno, que era um grande cara, se encontrava em Guaíra, onde sofreu um AVC e acabou falecendo. Foi cremado no Crematório Ângelus.

“E já não sou eu que vivo; é Cristo que vive em mim. E a vida que vivo agora na carne, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou a si mesmo por mim” (Gálatas 2-20)

TÁ PERTINHO
Ta bem pertinho o casamento entre PDT e DEM. Ontem o deputado federal Rodrigo Maia que ainda está presidenciável conversou com Cid Gomes, que é mano do presidenciável Ciro Gomes. Ba semana que vem a conversa será direta entre Ciro Gomes e Rodrigo Maia. Em recente entrevista Ciro disse que o o MDB é o único partido com quem ele não admite aliança.

COMUNICAÇÃO
Tem muita coisa acontecendo no setor da comunicação maringaense. Alguma coisa poderá acontecer já no mês que vem, e poderá acontecer novidade também no mês de agosto.

NOVO NOME
O deputado Marcelo Delaroti, do PR do Rio de Janeiro, disse que vai ser candidato a governador, mas com um novo nome. Disse que recebeu autorização do presidenciável Jair Bolsonaro para disputa com o nome de Marcelo Bolsonaro.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

TEM CABIMENTO?
A Caixa Econômica Federal não paga a segurança das lotéricas, que3 são representantes da CEF, e no entanto o ministro da Segurança, Raul Jungmann disse que vai receber uma boa participação de recursos para a segurança por parte das lotéricas. Volta e meia lotéricas estão sendo assaltadas, inclusive em Maringá.

DEMAGOGIA
O presidenciável do PDT, Ciro Gomes desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro para um evento em Niterói. Ciro dispensou táxi, úner e carros de correligionários, preferindo fazer o trajeto em barca.

GOL DO CIDADE CANÇÃO
Uma jovem senhora que reside na Rua Rebouças, na cidade de Londrina, e, é mãe de um filho está feliz da vida. É que ela ganhou um automóvel Gol Trendline 1.0 no valor de R$ 36.168,00 no concurso sobre a Copa do Mundo que está sendo promovido pelo Supermercados Cidade Canção. São seis automóveis, e o concurso irá até o dia 28 de julho.

PERDEU A VIAGEM
Índio da Costa, do DEM, que já foi candidato a vice-presidência da República, está em pré-campanha como candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. Por insistência de amigos foi visitar Leandro Silva um importante líder em Angra dos Reis e acabou perdendo a viagem. Não encontrou Leandro Silva em casa pois ele está em cana por não pagar pensão alimentícia.

TÁ NA LUTA
Moisés Camargo, que assessorou o vereador Paulo Soni, disse que está apoiando e trabalhando para Ênio Verri para deputado federal e Mário Verri para deputado estadual. Moisés é cunhado do Rossi, que é pré-candidato a deputado federal.

TÁ COM ÁLVARO
O famoso jurista Miguel Reale Júnior, que no ano passado deixou o PSDB depois de 25 anos, declarou seu apoio a candidatura de Álvaro Dias para presidente da República.

NOMEAÇÃO
O ex-prefeito de Maringá Carlos Roberto Pupin, que já chefiou a Secretaria de Estado da Agricultura em Maringá, vai ser nomeado pela governadora Cida Borghetti para importante cargo no Governo.

TUDO EMBOLADO
No Rio Grande do Sul a disputa presidencial está muito embolada segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisa. Exceto Jair Bolsonaro que aparece com 29,4%, no segundo lugar tem empate técnico com Ciro e Marina com 9,9%; Manuela D´Avila com 7,9% e Álvaro Dias com 7,4%.

BOM PADRINHO
Rafael Greca, prefeito de Curitiba, tem se mostrado bom padrinho para dois maringaenses. Nos eventos, nas visitas e nas inaugurações que participa, Greca tem pedido votos para os estaduais Dr. Batista e Maria Victória.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Joel Geraldo Coimbra, Fernando Marson, Julio César Craveiros Devechi, Gilmar Mantello, Elízia Maria dos Santos, José Paulo Rizotto, Wilma Correa Melhado, Wilson Rodrigues e Fernando N. Paulo.

(Foro Valor Econômico)

Advertisement
Advertisement