Dicas de Roberth

Play
Vamos vivenciar o novo e acreditar que a Vida é o mais importante em nosso existir.

Felicidade
Pratique yoga, pratique saúde, pratique vida e espalhe esta mudança universal para todos.

Alma
No filme da Marvel é uma joia muito difícil de encontrar e que nos faz pensar sobre a essência vital de nosso Ser, busque a joia do conhecimento, do tempo e a alma vai se restaurar.

Xeque Mate
Estamos vendendo o livro com preço especial neste mês de maio e junho, autografado pelo autor, quem quiser o livro para presentear os amigos entre em contato roberthfabris@bol.com.br

Parabéns
Por ser humilde, inteligente, talentoso e fazer com que o Hatha Yoga esteja cada vez mais perto do nosso Ocidente, Professor Paulo o Clube Olímpico, Dicas de Roberth e Mundo Geek agradecem sua amizade e sabedoria universal.

A noite do jogo
Uma lástima um filme que poderia ser ótimo se tornou uma comédia esquecida facilmente.

Filmes B
Assim o cinema mais uma vez perdeu um grande filme de valor, com um tema que poderia ser uma jogada triunfal

Elm Street
Voltando com tudo neste ano de 2018, vamos aguardar esta rua de grandes mistérios.

Coen
Reserve já o seu convite para este encontro sobre amor e paixão com a Monja em Maringá, dia 13 de junho.

Freddy
Agora a diversão é toda da Hora do pesadelo, um cult noir que vai virar moda novamente.

Convite
Voltando os convites com força total, mas é preciso ter mais peças do nosso Brasil gratuitamente para o povo da cidade canção.

Crack
Não dá para ficar indiferente, as redondezas do Atacadão está intragável e o povo que mora naquela região quer respirar paz e tranquilidade, vamos lutar contra as drogas enquanto ainda podemos com sabedoria e união.

Gomes
Parabéns ao Escritório Gomes contabilidade que valoriza a cultura, literatura e uma educação de qualidade para todos, isto sim é empresa gold da nossa cidade canção.

Dead
Pool nos cinemas o mercenário mais louco da Marvel está de volta com irreverência para sua sessão da tarde.

Solo
Chegando com tudo neste final de mês o mundo é muito mais Star Wars.

Lixão não!
É preciso tomar consciência todos de Maringá pois as ruas da cidade canção estão muito sujas e com lixo jogado nos canteiros e nas avenidas até mesmo nas redondezas do cartão postal da cidade, vale este alerta pra Maringá ser bela de verdade!

Amarelo
Vamos fazer um alerta, vamos ficar mais atento em seus filhos e netos e familiares, o número de suicídios estão aumentando em todo o mundo, vamos fazer o mundo ver as cores alegres da vida, e deixar o pessimismo e o stress de lado.

Setembro
Está longe mas devemos acordar para esta campanha incrível, no nosso canal Dicas de Roberth já temos vários vídeos sobre o Setembro Amarelo compartilhe com os amigos, todos unidos em prol da vida.

13
A dica é esta literatura que virou sucesso graças a série de TV.

Porques
Várias perguntas e incógnitas no mundo teen.

Books
Reserve o seu na Bebela Books do Catuaí Maringá, além de ser uma leitura agradável e de suspense também os olhos de nossos jovens sobre este tema inquietante.

Hatha Yoga
Um curso de formação teórica e prática na cidade canção, venha conhecer você também, maiores informações pauloufo@hotmail.com

Thanos
A saga da Guerra Infinita continua e a moda agora é vestir como o vilão do filme Marvel, siga a onda geek.

Yoga
Em breve mais uma novidade do Mundo Geek e os amigos que querem uma Maringá mais saúdavel para todos.

Zen
Em junho a Monja Coen vai fazer uma palestra incrível que todos de Maringá e região estão convidados.

Nirvana
Somente se descobre a essência do paraíso se encontrar o seu Eu de verdade.

Paz
Quem quiser apoiar a Expo Longevidade, yoga e paz entre em contato com roberthfabris@bol.com.br, todos unidos para o mundo ser muito mais sat, chit e ananda e a humanidade descobrir o seu verdadeiro tesouro.

Stark
Tony em busca de uma vida normal, casar, ter filhos e desfrutar de seus carros e luxo, mas entre tudo isso existe a grande incógnita de salvar o universo ou salvar o seu umbigo… sempre Homem de Ferro nos deixando um legado Marvel incrível.

Advertisement
Advertisement