Imóvel de igreja vai a leilão

A partir das 10h de hoje mais um imóvel da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maringá vai a leilão, exclusivamente eletrônico.

Trata-se de lote de 772,80 metros quadrados, na esquina das ruas Caracas com Maracaibo, na Vila Morangueira, com duas construções (templo e casa pastoral) não averbadas, com área total de 620 metros quadrados.
Em primeira praça, na última sexta-feira, o lance mínimo foi de R$ 1.517.450,00, mas, pelo que consta do site, o pregão não aconteceu. A segunda praça acontece hoje e vai até o próximo dia 29, com lance mínimo de R$ 618.990,00.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Imóvel de igreja vai a leilão

  1. Paulo P. Barbosa diz:

    Quando eu falo que essas Igrejas, viraram comercio, cada esquina tem uma aberta para sustentar os pastores que também estão fazendo política e corrupção !

  2. Missionário Oliveira Brasil diz:

    O saudoso Pastor Macedo deve estar se revirando no tumulo eu fui um dos milhares que colaborei na construção deste templo olha onde chega a ganância dos homens, fim dos tempos ! ! !

Deixe seu pitaco