Nova loja da Nissei faz homenagem aos 110 anos da imigração japonesa

A rede farmácias Nissei inaugura hoje às 19h sua nova loja em Maringá, na avenida João Paulino Vieira Filho 209, que chama a atenção pela arquitetura japonesa. A inauguração acontece dois dias depois dos 110 anos que marcaram o desembarque das primeiras 165 famílias japonesas no porto de Santos (SP).

O criador da Nissei é Sérgio Maeoka, natural de Santa Isabel do Ivaí e que morou também em Apucarana, que, em Curitiba, passou de entregador da Farmácia Coração de Jesus a proprietário de uma rede com mais de 250 lojas, que geram mais de 5 mil empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês.
Entre os diferenciais da rede está o programa Clube da Melhor Idade, na qual aposentados, pensionistas ou para quem tem mais de 55 anos tem benefícios que vão desde descontos exclusivos a promoção de atividades sociais com foco na saúde e bem estar, e os Serviços Avançados Nissei – que é extensivo a todos os clientes -, que conta com exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão da medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo.
Esta é a 13ª unidade local da Nissei, oitava maior empresa do setor no Brasil. “Temos um carinho especial por Maringá”, diz o diretor executivo Alexandre Maeoka (abaixo).

Advertisement
Advertisement