Calazans assumirá o PRB

O advogado Rogério Calazans (foto), secretário de Gestão e diretor do Procon, vai assumir na quinta-feira a presidência do Partido Republicano Brasileiro em Maringá.

A posse será na Associação Banestado e além da fala de autoridades será proferida a palestra “O sucesso depende de você”, por Aroldo Souza Martins.
Paulista, José Aroldo de Souza Martins, que foi presidente estadual do PRB no Mato Grosso, é formado em Teologia, Filosofia e Direito, com mestrado em Administração de Empresas e Doutorado em Direito Internacional e foi presidente da Rede Record Internacional. Em 2016 foi candidato a vereador em Maceió (AL), fazendo 6.038 votos.
O PRB, que no Paraná tem dois deputados estaduais, é o braço partidário da Igreja Universal do Reino de Deus e nas eleições de 2016 o partido em Maringá apoiou a eleição derrotada de Silvio Barros II, após conseguir cargos comissionados a administração Pupin/Barros. Teve como candidato a vereador Sergio Bueno, importado de São José dos Pinhais, que fez 957 votos. Bueno substituiu um pastor que tinha vindo de Porto Alegre (RS).
Em Maringá, a atual executiva do partido é presidida pelo piauiense Ridevaldo Bezerra Gomes, o Pastor Gomes, que já foi candidato a vereador e a deputado federal em Joinville (SC) e até agosto do ano passado era cargo comissionado na Prefeitura de Curitiba.

Advertisement
Advertisement