Foi embora

Muito conhecido em Maringá pela sua atuação no esporte e no ramo de compra e venda de café, Waldemar Damasceno resolveu ir embora. Ele transferiu residência para Salvador, na Bahia, para ficar perto da filha que mora naquela capital.

“Não nos orgulhamos desmedidamente, apoiados em trabalhos de outros. E temos a esperança de que aumente a fé que você tem, e assim cresçamos mais e mais, conforme a nossa regra” (Corintios 19 – 15)

GOZOU? PAGA!
Réu na Lava Jato, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, o deputado José Otávio, do PP do Rio Grande do Sul, passou por um vexame em frente ao prédio em que mora, ao ser abordado por dois transexuais que foram cobrar R$2,5 mil por um “programa” que teria feito a três. O deputado fez o pagamento através de um policial. A propósito, em Maringá estão comentando muito sobre esse tipo de relacionamento envolvendo políticos. E lembrando: muitos políticos que tiveram problemas no passado, na mesma situação.

MORTE DO BLOGUEIRO
No domingo passado, no Japão, ao sair de uma palestra onde abordou “Brigas na Internet”, o blogueiro japonês Kenichiro Okamoto, conhecido por “Hage”foi assassinado a facadas por um internauta. Antes Hage havia discutido na rede com o assassino.

POSSE
Hoje, às 20h30, na sede da Associação Banestado, haverá a solenidade de posse do advogado Rogério Calazans na presidência do Diretório Municipal do PRB de Maringá. Antes haverá uma rápida palestra de Aroldo Souza Martins, com o tema “O Sucesso Depende de Você”.

AGORA, NÃO
O policial federal Lucas Valença, que chamou especial atenção durante a prisão de Eduardo Cunha ex-presidente da Câmara, está filiado no Partido Novo. Lucas Valença que ganhou o apelido de “Lenhador”, disse que agora não pretende ser candidato.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para sessão ordinária que será realizada hoje a partir de 9,30 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

TÁ PODENDO
O vereador Odair Fogueteiro que realiza um bom trabalho na Câmara de Maringá, tá com muito prestígio junto a governadora Cida Borghetti. A nomeação de Adelmo Aguiar foi em atendimento ao pedido de Odair Fogueteiro.

AÇÃO SOCIAL
Na segunda-feira passada, por intermédio da Pastoral Acadêmica do Unicesumar, o Colégio Objetivo de Maringá fez entrega de 250 quilos de arroz, 300 quilos de feijão, 20 quilos de sal, 200 quilos de açúcar, 70 pacotes de macarrão, 36 litros de óleo, 50 pacotes de fubá, 60 quilos de farinha de trigo, dois pacotes de achocolatado e dois pacotes de café, para a Associação dos Refugiados de Maringá. Os produtos foram arrecadados pelos alunos na Festa Junina do Colégio.

TIRO AO ÁLVARO
Antes, Álvaro Dias, Beto Richa e Geraldo Alckmin conviviam no mesmo partido, o PSDB. Agora que Álvaro é pré-candidato a Presidência da República, pelo Podemos, tem que enfrentar os dois ex companheiros. Alckmin e Beto estarão visitando Cascavel hoje, e a finalidade principal é tentar conquistar votos de Álvaro que está muito forte naquela cidade.

COMUNICAÇÃO
O portal Maringá Post, do Michel Vieira da Silva, e que é um dos mais completos do Paraná, agora está em novo endereço. Está instalado na rua Marcilio Dias, 943, sobreloja,na Vila Operária. Também estão instalados na Vila Operária o JORNAL DO POVO e o Diário do Norte do Paraná.

FESTA DE FLORAÍ
Começa hoje, na bonita cidade de Floraí, administrada pelo competente prefeito Fausto Herradon, a Festa das Nações, com muitas atrações artísticas, culturais e com excelente gastronomia. Vai até no domingo.

TÁ NA EQUIPE
A governadora do Paraná nomeou Patrícia Rodrigues Vieira da Silva, a esposa do comendador Frank Silva, diretor proprietário de O Diário para ocupar o cargo de Assessora Técnica da Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos – Núcleo de Maringá.

AMUSEP
Amanhã, a Amusep – Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense-, que é presidida por André Luiz Bovo, prefeito de São Jorge do Ivaí, vai se reunir a partir de 9 horas para tratar de questões do meio ambiente, portal da transparência e outros assuntos,

FERRO NELA
O juiz federal Sérgio Moro já sentiu que tem muita gente nos meios da política, empresarial, jurídico e até no judiciário fazendo de tudo para acabar ou no mínimo enfraquecer a Operação Lava Jato.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Arlete Brediks Mertz, Marília Fujiwara, Mauro Antonio Carvalho, Osmar Shoite Ogassawara, Stella Barreto, Eliane Souza Guimarães, Benvindi Ribeiro Neves, Marjorie Gimenez Mafra, Rivailson Broetta e Sonia Regina Romero Rada.

Advertisement
Advertisement