O desabafo de um obreiro da AD

Danilo Nascimento de Almeida, cooperador da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Jardim Universo, gravou três vídeos explicando o que aconteceu naquele templo. Seu relato a respeito da IEAD local, é chocante; diz que o culto foi interrompido por diretores da AD junto com seguranças armados e.

No vídeo acima ele conta que o presidente da Iadcemar, pastor Robson Brito, chegou ao culto, um dia depois da homenagem ao pastor local, Eliseu Nunes dos Santos, acompanhado de vários diretores do campo eclesiástico, seu irmão, o ex-vereador Luciano Brito, agente penitenciário e chefe do grupo SOE (Seção de Operações Especiais), grupo do elite do Departamento Penitenciário, e seguranças armados. O pastor Eliseu foi acusado de tramar uma rebelião contra a igreja-sede e acusado do comando da igreja. Os acusados não quiseram se manifestar. Nas redes sociais, outros vídeos e áudios reforçam as acusações de desmando na igreja.
É mais um capítulo da crise na endividada Assembleia de Deus de Maringá, que está inclusive com vários templos indo a leilão judicial. Saiba mais aqui.

Advertisement
Advertisement