Cancelamento

A Prefeitura de Maringá vai cancelar a licitação da Comunicação Social que não conseguiu fazer em um ano e meio de mandato. Uma nova licitação, de menor valor, deverá ser aberta. No mesmo período a Câmara de Maringá fez duas licitações, e ambas concluídas.

“Guarde o bom depósito, por meio do Espírito Santo que habita em nós” (Timóteo 1 – 14)

ÚLTIMA VIAGEM
Mako de Akishino, princesa japonesa de 26 anos visitará 14 cidades brasileiras em julho, inclusive Maringá e Londrina nas comemorações dos 110 anos da Imigração Japonesa. Como Mako se casará em 2020 com o plebeu, o advogado Kei Komura, deverá ser a sua última viagem ao Brasil como princesa. A regra japonesa é diferente entre homem e mulher, e assim ela perderá o título.

COMPRA E NÃO LEVA
O deputado federal Marcos Junqueira, de Roraima, foi flagrado ao orientar um coordenador: “Tem que comprar o cara bem comprado, pois caso contrário ele se vende para o outro lado também”.

COM O CHEFÃO
O dentista Wanderley de Almeida Cezar, que foi secretário do prefeito Ricardo Barros e mais recentemente integrou a equipe do Ministério da Saúde, esteve quinta-feira no Paço Municipal para falar com o prefeito Ulisses Maia.

CIDA EM MANDAGUARI
A governadora do Paraná, Cida Borghetti, estará hoje cedo na cidade de Mandaguari onde anunciará obras e assinará convênios com a Prefeitura. Ela vai ser entrevistada na Rádio Guairacá, do Cyleninho Pessoa Pereira. E deverá receber o apoio oficial do prefeito Romualdo Batista.

NA ACIM
Pré-candidato ao Governo do Paraná pelo PSD, o deputado estadual Ratinho Júnior será recepcionado na Acim – Associaão Comercial e Empresarial de Maringá -, na próxima segunda feira, às 19 horas.

SEM RECIPROCIDADE
Beto Richa, que esteve em Maringá na quinta-feira reclamou do prefeito Ulisses Maia. Disse que tentou um contato com o prefeito mas não foi atendido e reclamou para um parente, afirmando que quando Ulisses queria ser candidato ele procurou Beto, foi atendido e até foi incentivado.

SARANDI
O município de Sarandi, administrado pelo prefeito Walter Volpato, receber ontem a visita da governadora Cida Borghetti. Em solenidade na avenida D. Pedro I, esquina com avenida João Marangoni, no Jardim Independência, a governadora anunciou R$ 5 milhões para obras de galerias de águas pluviais e recapeamento asfáltico.

MUITA ALEGRIA
O médico e deputado estadual Dr. Batista retorna hoje de São Paulo, onde participou do Congresso Internacional de Endoscopia, no Centro de Convenções Rebouças, Dr. Batista participa do chamado Gastrão todos os anos, mas esse o deixou muito alegre. É que foi a estreia de sua filha, a também médica, Dayane Batista, no evento.

MARCOU PRESENÇA
Pr- candidato a deputado federal, o Sargento Fahur esteve em Curitiba na última quinta feira, quando visitou o escritório de Coordenação Política de Ratinho Júnior, pré-candidato a governador. Fahur foi muito bem recebido.

PRESTIGIAMENTO
A posse do advogado Rogério Calazans, na presidência do PRB de Maringá, ocorrida na noite de quinta-feira, foi das mais prestigiadas. Mais de 250 pessoas, dentre as quais importantes lideranças políticas e empresariais de Maringá e região estiveram presentes.

QUEM GOVERNA?
Um importante secretário da governadora Cida Borghetti disse em uma reunião de amigos que ele não tem obrigação nenhuma de atender o deputado federal Ricardo Barros. O secretário disse: “Ele é o marido da governadora, e eu tenho que cumprir as ordens dela. Os pedidos dele eu atendo se ela mandar”.

REUNIÃO
Deve acontecer na segunda-feira, provavelmente em Maringá, uma reunião entre pessoas ligadas ao governo e outros setores para tratar de diversos assuntos, principalmente na área de comunicação.

RECESSO
Após sua reunião de ontem o Supremo Tribunal Federal iniciou o seu período de recesso. Antes de começar o recesso apreciou matéria de interesse do Sindicatos,e decidiu que os Sindicatos continuarão se receber contribuição sindical.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Domingos Bertoncello, Adriano Largura, Douglas Lee Sfair Cardoso, Fausto Tomazini, Lucia Moreira Ferreira Lopes, Lucia Wander, Marli Matias, Veroní Slieerich, Sineida Ferreira, Mateus Mendonça, e Samuel Casado Rosa.

Advertisement
Advertisement