Requião pode mudar a musa e trocar Gleisi Hoffmann por Cida Borghetti

O PMDB está trocando o PT, seu parceiro dos últimos anos, pelo PP. É que o senador Roberto Requião participou de ato eleitoral promovido pelo governo PSDB-PP em Mandaguari, neste sábado.

Apareceu abraçado e elogiando Cida Borghetti, o que muitos entendem significar o aviso de que está prestes a ser fechada a aliança entre os dois partidos, amigos no mensalão e no petrolão.
Neste caso, ao trocar Gleisi Hoffmann por Cida Borghetti, Requião pode emplacar o filho na vice da pepista, mulher de Ricardo Barros.
Mais significativo que juntar PP e PMDB no mesmo evento, o prefeito Batistão, do PDT de Osmar Dias, teria manifestado apoio à pré-candidatura do partido mais corrupto do país. Ou seja, se sobrar pra alguém, será para Batistão, que poderá ser expulso do PDT.
Quem entende de Requião, porém, sabe que o ele, crítico contumaz dos Barros, não se ajoelharia agora; apenas faz cena para ver-se finalmente abraçado por Osmar Dias, com quem, teórica e ideologicamente, teria mais afinidade. (Foto Blog do Esmael)

Advertisement
Advertisement