Em chamas

O ambiente na família do fazendeiro e investidor Juarez Arthur Arantes, que mora no Hotel Deville, nunca foi bom, e agora deve estar um inferno.

Juarez Antonio Arantes, Marcelo Vinicius Arantes, Haroldo Francisco Arantes e Rosângela Cristina Arantes Calciolari, sócio cotistas da Uiramutâ Administração e Participação Ltda., publicaram Comunicado aos clientes e parceiros, dando contas que Juarez Arthur Arantes não faz mais parte do quadro de administradores da empresa, não sendo mais seu administrador, assim, não tem poderes para assinar e administrar a mesma.

“Em tudo lhes mostrei que, trabalhando assim, é preciso ajudar os fracos, recordando as palavras do Senhor Jesus que disse: Há mais felicidade em dar do que em receber” (Atos dos Apóstolos 20 – 35)

MUITO CONFIANTE
Pré-candidato ao Governo do Paraná, o deputado estadual Ratinho Júnior, do PSD, esteve ontem em Maringá, se reunindo com empresários, políticos e sociedade organizada na sede da ACIM. Ratinho mostrou-se muito confiante na vitória.

NOSSO CANDIDATO
Roberto “ Reuven” Ladijunski, um carioca que é vereador em Tel Aviv, a segunda maior cidade de Israel vai disputar o cargo de prefeito daquela cidade na eleição de outubro próximo. Atualmente ele é o secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Direito dos Animais de Tel Aviv.

ARTICULAÇÃO
O apresentador de televisão Paulo Mantovani que foi vereador e diretor da Guarda Municipal, está articulando para que Romualdo Batista, prefeito de Mandaguari seja o próximo presidente da AMUSEP- Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense-

QUEBRA PAU
Ta o maior quebra pau na equipe de advogados do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Sepúlveda Pertence não conversa e não assina nada com Cristiano Zanin, outro advogado de Lula. Em verdade Pertence ia embora mas Lula pediu para aguardar o encontro que eles terão durante a semana. O grupo quer que Pertence fique e que Zanin caia fora.

AGENDA CHEIA
O deputado federal e ex-ministro da Saúde Ricardo Barros esteve com agenda cheia na manhã do último domingo, quando atendeu diversas pessoas em seu escritório político em Maringá. Passaram por lá, o comendador Frank Silva, diretor de O Diário, e que ontem já estava em Curitiba; Rogério Melo, policial aposentado que já disputou a Prefeitura de Maringá; os vereadores Bravin e Flávio Mantovani, e os ex-vereadores Zebrão e Negrão Sorriso, Umberto Crispim, dentre outros.

MISSÃO IMPOSSÍVEL
A senadora paranaense Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, vai enfrentar uma missão impossível durante a semana. Gleisi quer convencer o PSB e o PCdoB a apoiar Lula para a Presidência da República, mesmo estando preso.

TODOS OS PADRINHOS
Pre candidato a deputado estadual pelo PPS, o vereador Flávio Mantovani esteve com o deputado federal Ricardo Barros no domingo cedo, depois foi tomar café com o vice-prefeito Edson Scabora, com o prefeito Ulisses Maia e Hércules Maia, que é mano do prefeito.

MEGA SENA
A Mega Sena do último sábado não saiu para ninguém com o prêmio ficando acumulado. O Concurso 2054 correrá hoje, e o prêmio deverá ser superior a R$ 21 milhões. 80 pessoas acertaram a Quina, com cada um ganhando R$ 20.284,81.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hpje,quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

TÁ DIVIDIDO
A divisão no DEM que ainda faz de conta que tem Rodrigo Maia como pré candidato à Presidência é muito grande. Uma parte do partido quer ir com Álvaro Dias, do Podemos, e outra parte quer ir com Ciro Gomes, do PDT.

ANO IMPORTANTE
2018 é um ano muito marcante na vida do deputado federal Ricardo Barros, ex-ministro da Saúde, que ontem estava em Curitiba. É que está completando 30 anos da sua primeira filiação partidária (PFL) e 30 anos que ganhou a sua primeira eleição, ao se eleger prefeito de Maringá. Tudo começou em 1988, no ano em que completava 29 anos de idade.

NOSSA GOVERNADORA
A advogada e fazendeira Jacira Martins, que foi professora e vereadora, está em Lãs Vegas, onde será empossada hoje na presidência do Distrito LD-6 de Lions Internacional. É a primeira mulher maringaense a assumir o cargo.

MAL-ENTENDIDO
O prefeito Ulisses Maia afirma que deve ter ocorrido algum mal-entendido na informação de que ele não teria atendido o ex-governador Beto Richa. Ulisses inclusive exibiu o seu telefone celular para mostrar que não recebeu nenhuma ligação do ex-governador paranaense.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:

José Carlos Fratti, Ana Clara Nakagawa, Elza de Fátima Gomes Rodrigues, Silvia Lopes da Silva, Eidicléia Regina Gonçalves, Guilherme Felipe Pereira Pazinato, Jucelí Pavan, Haruo Kanawa, Leoni Franco Rosa Fontes e Raimunda de Souza.

Advertisement
Advertisement