Mais partidos

Assim como o advogado Rogério Calazans fez opção pelo PRB, outros integrantes da administração Ulisses Maia deverão ingressar em outros partidos, desde que assumam o comando.

A jogada é somar desde já o maior número possível de partidos, para garantir na eleição de 2020 um maior horário no rádio e televisão para a reeleição de Ulisses Maia (foto).

“Comportem-se como pessoas livres, não usando a liberdade para encobrir o mal, mas como servos de Deus” (Pedro 2 – 16)

MARTELADA
O presidenciável Ciro Gomes, do PDT, vai se encontrar hoje em Brasília com Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB. Ciro vai oferecer a vice presidência para o PSB e espera bater o martelo com rapidez.

COM QUALIDADE
O advogado Rogério Calazans, que assumiu a presidência do PRB maringaense, disse que vai fazer um trabalho de fortalecimento e crescimento no partido, mas terá que ser feito com qualidade e não com quantidade.

QUALQUER NEGÓCIO
Embora se faça de durão dizendo que não irá se aliar com qualquer um, a verdade é que o PDT está fazendo qualquer negócio, pois precisa aumentar seu tempo de televisão. O PDT de Ciro Gomes e Osmar Dias, sozinho tem só 43 segundos de televisão.

JÁ DEFINIU
Depois de ouvir Ratinho Júnior, na sede da Acim, o advogado e contador Juarez Firmino decidiu: “Como meu partido, o Podemos liberou seus integrantes, eu já tomei minha decisão: vou com o Ratinho Júnior para o Governo do Paraná”.

OS DIABÉTICOS
Os governos municipais, estaduais e federal, precisam trabalhar mais na conscientização e no fornecimento de medicamentos para diabéticos, pois o número de brasileiros enfrentando a doença é muito grande. Em todo o mundo 425 milhões de pessoas são diabéticos.

LANÇOU CANDIDATO
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, ao mandar arquivar o processo contra o senador tucano Aécio Neves, fez um lançamento político. Ao saber da atitude de Gilmar Mendes, o senador mineiro anunciou quem vai continuar na política, e que será candidato a deputado federal.

TÁ NA LUTA
A professora Ana Lúcia Rodrigues, que é a presidente do Observatório das Metrópoles, esteve ontem na Câmara Municipal de Maringá, para anunciar que vai disputar o cargo de reitora da UEM. Estava acompanhada de Lílian Mai, que é sua vice reitora.

TRÊS MULHERES
O vereador Carlos Mariucci, que é presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Maringá, disse ontem que o PT de Maringá terá três mulheres como candidatas à Assembléia Legislativa do Estado.

TÁ MALUCO
Ninguém quer acreditar, mas é verdade. Depois de liberar dezenas de presos envolvidos ou condenados em diversas ações, o ministro Gilmar Mendes, do TSF, finalmente negou liberdade para alguns alvos da Lava Jato do Rio de Janeiro.

PARA OU CONTINUA
O advogado Sepúlveda Pertence, que foi presidente do Supremo Tribunal Federal, vai se encontrar com o ex-presidente Lula na próxima sexta feira. Na reunião será decidido se Pertence continuará atuando em defesa do ex presidente, ou se cairá fora da equipe.

NOVA UNIVERSIDADE
A Faculdade Cidade ganhará novo status e passará a ser universidade. Passará a ser Fundação Universidade Cidade Verde. O MEC já autorizou.

NÃO GOSTOU
Pré-candidato a senador, o deputado federal Fernando Francischini não gostou do resultado da última pesquisa e promete recorrer a Justiça Eleitoral. Ele acha que houve manipulação.

O ESCOLHIDO
O ex-presidente Lula acha que conseguirá garantir na Justiça sua candidatura.Mas, se ficar mesmo fora do jogo, ele vai bancar a candidatura do petista Fernando Haddad, que foi prefeito de São Paulo e ministro da Educação.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Amaury Meneguetti, Alex Panerari, Magaly Rangel Sândoli, Bartíria Rejane da Silva, Ismael Serra, Evandro Graco, Carlos Costa, Gilmar antonio Peccin, João “Joba” Batista Beltrami e Maria Rosalina Fernandes.

Advertisement
Advertisement